• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Excelente para iniciar a carreira

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Excelente Companhia para início de carreira, muito ética e com fortes processos de gestão e de controle de qualidade dos Projetos. Alto nível de profissionais de maneira geral, ambiente produtivo, agradável e criativo. Meritocracia funciona muito bem. Trabalhei durante 8 anos e recomendo a todos que gostam de aprender e a crescer de forma rápida. Modelo de negócio força o seu desenvolvimento ou você está fora.

    Contras: Remuneração é o principal problema, incluindo um programa de remuneração variável parco e que desanima. Outro ponto importante é a ausência de carreira em Y, ou seja, é necessário ser um excelente técnico e um excelente vendedor. Se você não tem aptidão ou talento para vendas terá problemas para crescer a partir de determinado nível na carreira - gerência em diante.

    Conselhos para presidência: Busquem a melhoria do PLR do Staff para aumentar o engagement e participação do time em iniciativas que tragam melhores resultados para a Deloitte. Envolvam os Sêniores e Consultores nas decisões estratégicas da região e tragam eles para a luta.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site