Como é trabalhar na Deloitte?

Recomendo somente para iniciantes na carreira e para adquirir conhecimento

Consultor

Prós: Benefícios, Plano de Carreira, Aprendizado (você tem diversos treinamentos), contato com diversos clientes o que possibilita um aumento considerável no networking.

Contras: Ultimamente decaiu muito, cortaram benefícios como curso de inglês que pagavam o curso integral e presencial em escolas agora pagam somente metade de um curso online, bônus pra funcionários que vendiam novos serviços também foi cortado, pagamento de faculdade está difícil conseguir, efetuaram um grande corte na faixa salarial dos cargos. É difícil conseguir mudar de área dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar a questão das carreiras e a nova faixa salarial dos cargos. Permitir que os funcionários consigam mudar de áreas dentro da empresa.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.