Como é trabalhar na Deloitte?

Estou extremamente feliz em ser parte de uma empresa no nível da Deloitte.

Trainee

Prós: O profissinal tem um crescimento bem planejado. Aprende numa velocidade e qualidade diferenciada no mercado. Tem um investimento continuo no crescimento do profissional.

Contras: A empresa tem um plano de carreira acelerado. E muitos profissionais se tornam frios. Tratam a hierarquia de forma exagerada e as vezes até soberba. Isso me incomoda um pouco.

Conselhos para presidência: Aplicar cada vez mais a política que todos são iguais. Independente da sua posição. Ensiar cada vez mais a liderar e não ser simplesmente chefe. Isso é bacana..e já existe lá dentro.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.