Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Avaliação sincera, empresa é legal na teoria porém na pratica não funciona.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: convenio médico, reembolso da graduação em ciências contábeis, vale refeição, horário flexível, plano de carreira, ambulatório médico dentro da empresa e serviço social aonde os funcionários podem participar.

    Contras: A empresa promete plano de carreira, porém se não for puxa saco ou amiguinho de algum superior essa promoção nunca veem mesmo que você execute um bom trabalho, supervisores que não gostam de interagir com a equipe, salario abaixo do mercado, pessoas com cargos superiores humilhando os que possuem cargos menores, falta de dialogo com o funcionário e trabalho sobre pressão constante.

    Conselhos para presidência: Inicialmente acho que o RH deve verificar como os funcionários são tratados dentro da empresa e identificar aqueles que não possuem postura profissional, a empresa tem tudo para crescer e ser um bom lugar, porém as equipes não gostam de interagir entre si e muitas vezes acaba sendo entregue um trabalho sem qualidade, a politica da empresa é puxar o tapete!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?