Como é trabalhar na Deloitte?

Otima Empresa para desenvolver

Analista Bilíngue

Prós: Oportunidade de desenvolvimento , aprendizado , carreira , incentivo ao estudo reconhecimento no mercado de trabalho , beneficios bons como auxilio a faculdade.

Contras: Se trabalha bastante , para quem tem familia e não pode fazer muita hora extra tem que se acostumar, ambiente competitivo profissionais de qualidade o que faz com que voce tenha que se esforçar mais para ser reconhecido

Conselhos para presidência: Reconhecer financeiramente tambem é importante as pessoas precisam para construir suas vidas e isso ajuda a reter os talentos evitem perder seus talentos para o mercado reconheça não somente com beneficios , invista tambem nos salarios a empresa gasta muito com otimas ações de marketing , pesquisa etc precisa pensar em remunerar melhor .Abraço

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.