Como é trabalhar na Deloitte?

Uma excelente empresa para começar, mas normal para um profissional com experiência

Consultor IEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O escritório sempre me deu autonomia para o desenvolvimento do meu trabalho e o ambiente de trabalho era bom. Além disso, a empresa é muito organizada nos seus processos e oferece aos seus funcionários muitos recursos para o seu desenvolvimento profissional. Sempre tive abertura com os gestores da área, inclusive com o Sócio, quem considero um dos melhores profissionais que já conheci. E por fim, existe o que ele chamam de Deloitte Flex (benefícios flexíveis) e o Grêmio da empresa, que são excelentes.

Contras: O salário do escritório, talvez por ser filial, é muito abaixo do mercado e das responsabilidades que são atribuídas. Além disso, havia muito excesso de trabalho. Infelizmente, as muitas ferramentas disponibilizadas pela empresa não eram utilizadas da forma como deveria e isso acaba desestimulando o profissional.

Conselhos para presidência: Cobrar mais dos gestores o real cumprimento das avaliações de desempenho e pensar num reajuste da tabela de cargos e salários.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.