Como é trabalhar na Deloitte?

Troca de experiências com baixo custo de salário

Supervisor Fiscal

Prós: Para início de minha carreira a empresa foi ótima em questões de aprendizado. O ambiente de trabalho em questão de pessoas é harmonioso e ajudador. E a mesma contém um plano de carreira, o qual necessita muito de seu esforço para atingir os objetivos estabelecidos.

Contras: O principal motivo de saída das pessoas é questão salário, o qual é muito abaixo do mercado. Além disso, com o passar do tempo houve redução nos benefícios o que antes era melhor. Para quem procura qualidade de vida, não recomendo, uma vez que por vários dias as pessoas tendem a sair mais tarde afim de atendimento de prazos pré estabelecidos.

Conselhos para presidência: Alguns gestores necessitam entender mais a respeito do plano de carreira, pois é necessário observar que está sendo avaliado o PROFISSIONAL e não o pessoal. Noto que por muitas vezes, a amizade prevalece no momento de promoções o que não seria ético. Além disso, em termos de conhecimento, poderiam ser ministrados novos cursos técnicos, visto que a legislação se movimenta com frequência e dependendo do trabalho o qual os colaboradores estão realizando, não está por dentro do assunto o que seria de muita importância até para agregar mais receitas para a empresa.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.