Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma dura escola para autodidatas.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado acelerado de conhecimento técnico;
    Desenvolvimento de soft skills.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado;
    Meritocracia é apenas discurso (um profissional que fica sempre no cliente recebe a mesma que alguém que fica sempre no staff);
    Dificuldade imensa de receber o reembolso de despesas de viagem a trabalho;
    Cobrança de posições muito acima do que eles te recompensam (ser cobrado como sênior quando você ainda é junior, sem te recompensa de alguma forma por isto).

    Conselhos para presidência: Pensar bem a respeito da remuneração. O custo da hora de um profissional cobrado do cliente é muito maior do que o salário e benefícios pagos aos funcionários. Não se retém grandes talentos pagando-se pouco.
    Repensar a meritocracia e budget para promoções.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?