Como é trabalhar na Deloitte?

Referência na Areá Contabil,porém com lacunas.

Analista Contábil Sênior

Prós: Acesso irrestrito de conhecimento,qualidade dos processos internos e grande quantidade de atuação em diversos nichos.

Contras: Baixo Salario,Qualidade técnica das pessoas baixo e não funcionalidade do plano de carreira de forma plena.

Conselhos para presidência: A Deloitte deveria em investir em pessoal e nas qualidades delas, principalmente nos benefícios e salários que ultimante não vem acompanhando o mercado.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.