Como é trabalhar na Deloitte?

Um lugar interessante.

Consultor Sênior II

Prós: Ambiente agradável, forte mobilidade interna e competição moderada. Grande aprendizado, especialmente nos primeiros anos.

Contras: Baixo equilíbrio de vida social e trabalho, alta carga horaria, empresa dificilmente irá agradar mulheres que tenham filhos. Auditoria mais organizada que a consultoria.

Conselhos para presidência: Atentar para as horas extras não apontadas. Criar uma campanha para redução de carga de hora extras. Rever o plano de cargos e salarios. Contratar mais gente.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.