Como é trabalhar na Deloitte?

Enorme aprendizado

Prós: A Deloitte não forma tecnicamente um funcionário na área da consultoria, mas o prepara para aprender, para ser pro ativo, para apresentar suas ideias de maneira clara para qualquer público. O ambiente de trabalho é excelente e você está sempre em contato com os diferentes níveis hierárquicos. O funcionário que sabe aproveitar a oportunidade consegue alavancar sua carreira exponencialmente.

Contras: A jornada de trabalho chega a ser cruel e o salário mal recompensa as 8 horas diárias. Alguns projetos são massantes e apresentam pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: A empresa é contratada devido a excelência de seus profissionais, dessa maneira, é necessário um maior investimento nos profissionais, tanto na remuneração quanto em treinamentos adequados.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.