Como é trabalhar na Deloitte?

Como qualquer outra Big4, talvez um pouco melhor

Prós: Plano de carreira estruturado, projetos com alta exposição, boa reputação no mercado de trabalho.

Contras: Remuneração baixa como prática de mercado de Big4. Também não dá chance para ter cabeça de dono do negócio em menos de 10-12 anos de carreira.

Conselhos para presidência: Estruturas muito engessadas, oportunidades para mostrar responsabilidades demoram para os analistas, salário abaixo do mercado (condizente com Big4). É impossível ter cabeça de dono do negócio e isso provavelmente reflete nos projetos executados.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.