Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

849 postagens (234 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, aprendizado, crescimento pessoal e profissional. Grandes projetos em diversos clientes com representatividade no mercado e networking.

    Contras: Tarefas realizadas as vezes não condiz com conhecimento e cargo que se possui, seria muito importante se fossemos alocados nos projetos conforme conhecimento técnico.

    Conselhos para presidência: Salário equiparado ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa boa para alavancar a sua carreira, porém cobra seu alto preço.

    Analista de Negócios II

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, realiza projetos nas maiores empresas do Brasil e em algumas empresas da América latina. Muito boa opção para alavancar a carreira, avaliações e feedbacks por projeto.

    Contras: Apesar de sermos avaliados e recebermos feedbacks, muitas vezes as avaliações não são refletidas na sua carreira. O salário é bastante baixo, cada dia estão cortando mais dois poucos benefícios oferecidos, as responsabilidades são sempre muito acima do seu cargo é a carga horária é bem superior às 8 horas diárias.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação de desempenho meritocrático e efetivo. Além disso, revisar a política salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece ótimas oportunidades de desenvolvimento, possui plano de carreira, é praticamente uma escola onde se pode adquirir uma vasta experiência

    Contras: A empresa possui diversos pontos positivos a favor do desenvolvimento do colaborador mas o que entristece é a incompatibilidade dos salários com o mercado de Trabalho.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pela pra que está disposto a pagar um preço alto para subir na carreira

    Auditor Top Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Crescimento acelerado e oportunidades de trabalho em diferentes estados, em diferentes empresas. Plano de carreira definido e com sistema de avaliação justo.

    Contras: Trabalha muito, demais, você simplesmente abdica da sua vida para trabalhar. Não é possível ter qualquer rotina devido as viagens constantes e a alta cargo horária de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desafiadora e que gera conhecimento para seus funcionários

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e aprendizagem, você tem contato com pessoas experientes em diversas áreas de conhecimento abrindo a sua visão de negócios de forma multidisciplinar.

    Contras: Entendo que em momentos a empresa poderia se posicionar de forma mais agressiva no mercado, existem algumas áreas dentro da empresa que apesar de contar com pessoas muito experientes atua de forma muito reativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente; estrutura; treinamentos obrigatórios e treinamentos opcionais; equipes; Plano de carreira; Plano de saúde; Horários; Local; Happy hour.

    Contras: Cortaram os benefícios no auxílio de faculdades, pós, inglês. Também acabaram com o grêmio e a festa do final do ano. O PLR é somente meio salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Advogados, pensem bem antes de entrar para Consultoria Tributária.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, em sua maioria. Por ser uma grande empresa, gera visibilidade para o currículo o que pode agregar para a carreira, dependo da área em que deseja atuar.

    Contras: Aos advogados que pretendem ingressar na consultoria tributária, vai um aviso: pense muito bem antes de fazer isso, pois a consultoria dada pela Deloitte é muito diferente daquela oferecida por escritórios de advocacia, a parte contábil é o foco de tudo, enquanto a jurídica é completamente coadjuvante, o que distancia muito o trabalho da formação que tivemos durante a faculdade de Direito. As tarefas passadas para os trainees são as conhecidas como "corno job", ou seja, aquelas que ninguém mais quer fazer, o trabalho mais chato, como por exemplo, passar informações de um PDF para o Excel (aliás, preparae-se, você SÓ usará Excel), copiando e colando um arquivo de mais de 300 páginas (estou na empresa há seis meses, e as atividades sempre giram em torno disso, não é exagero, assim como essa percepção não é particular, mas sim, compartilhada pela maioria dos que entraram junto comigo). O mais proximo de um trabalho jurídico que realizei na empresa foram consultas jurisprudenciais, que acontecem muito esporadicamente. O salário pago por BigFour não é bom, isso todos sabem, mas no meu ponto de vista, o problema está realmente na qualidade do trabalho que nos é passado, chega a ser afrontoso fazer cinco anos de faculdade e passar dias e dias copiado códigos para tabelas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa escola

    Consultor

    Recife, PE


    Prós: ambiente dinâmico, grandes clientes, formação de profissionais, benefícios flexíveis, plano de carreira, escritório novo e bem localizado.

    Contras: trabalho excessivo, salário não compatível, viagens constantes, .

    Conselhos para presidência: mais consideração e reconhecimento financeiro pelas horas efetivamente trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para iniciar a carreira

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo para aprender, e tem pessoas com muito conhecimento técnico. o clima em geral é bem amistoso. Tem um plano de carreira muito bem definido.

    Contras: Longas horas de trabalho, salário muito baixo, não tem renda variável. É muito hierarquizado e os gestores são muito técnicos mas fracos em desenvolver pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Assistente de Auditoria III

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, com um plano de carreira que funciona. Oportunidade de aprendizado rápido e em um curto período de tempo.

    Contras: Demanda muita dedicação sendo necessário muitas vezes abdicar da vida pessoal. No entanto, o conhecimento adquirido e a oportunidade de aprendizado rápido em um curto período de tempo, vale a pena.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?