• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

1167 postagens (271 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Boa empresa para trabalhar, mas sem perspectiva de crescimento para o administrativo

    Secretária

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo para trabalhar. bem localizada, bons beneficios. Para quem é iniciante na carreira é uma excelente opção. O sistema adotado pela Deloitte é pool, por isso.

    Contras: Secretárias não tem quase nenhum autonomia para resolver assuntos administrativos. Para secretárias mais experientes não é uma boa opção, pois o trabalha é super operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Primeiro contato

    Assistente I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, organizada, processo seletivo que faz juz à vaga, ótimos benefícios, processos gerenciados pelo empregado, muitas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Estou trabalhando na empresa há pouco tempo e ainda não vejo pontos negativos. Os profissionais que conheci também não se mostram insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa para aprender

    Analista de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Deloitte Flex. É um programa muito bom dado pela Deloitte, onde você pode distribuir seus pontos conforme suas necessidades: VR, VT, Planos Odontológicos, saúde ou gympass

    Contras: O Salário é baixo e você fica um pouco estagnado. Mesmo que você tenha inglês ou pós graduação em algo, não é recompensado por isso. Muitas vezes.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para o Staff e não só para os cargos de gestão. São os cargos de baixo que são os pilares da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Era uma empresa via para se trabalhar.

    Analista Contábil Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, os benefícios são práticamente os mesmo do mercado, auxílio universidade. Participação dos lucros da empresa, instalações da empresa.

    Contras: Gerência e supervisão não são comprometidas com o desenvolvimento profissional de seus analista, ferramentas de trabalho que não funcionam, ambiente pesado, difícil se trabalhar em equipe, salários muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Utilizar de forma correta as horas verdadeiras dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de Carreira com grande chance de ser promovido, bons benefícios, projetos em equipe, integração com outras áreas da empresa, organização,

    Contras: Quanto a pontos negativos, podemos relatar praticamente os mesmos que são encontrados em grandes empresas multinacionais desse porte, alguns excessos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para início de carreira

    Analista de Informações Gerenciais

    São Paulo, SP


    Prós: pacote de benefícios flexível, plano de carreira para profissionais da prática, ações de voluntariado, premiada/reconhecida como uma boa empresa para trabalhar e pelos benefícios.

    Contras: poucas oportunidades de crescimento para cargos administrativos, não há plano de carreira para cargos administrativos, mudanças constantes de administração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Entre altos e baixo

    Analista de Negócios II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui bons profissionais, há bons benefícios e uma estrutura para desenvolvimento de carreira, na qual se o funcionário souber aproveitar, irá agregar muito profissionalmente.

    Contras: Alguns projetos nos quais a empresa realiza, há subutilização dos funcionários ou hiper utilização dos mesmos, muitas vezes sem o pagamento de horas extras, utilizando apenas o sistema de compensação. Infelizmente a empresa prega muito mais o faturamento do que a qualidade, o que não tem permitido a empresa ser bem vista no mercado tanto para clientes quanto para funcionários.

    Conselhos para presidência: Procure estar atualizado no mercado em todos os segmentos da empresa e não focar em apenas um como hoje é realizado. O faturamento é importante, mas o mesmo é consequência de um trabalho de qualidade. Internamente o primeiro item divulgado na empresa é o faturamento e não a qualidade do trabalho em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indico parcialmente

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui bons benefícios e oferece aprendizado acelerado. Possui horário flexível e sempre da para negociar entrada e saída. Ambiente de trabalho bom.

    Contras: Plano de carreira não funcionou em 2017 2018. Salários e benefícios são diferentes para o mesmo cargo com mesmas responsabilidades e habilidades. Política de RH não funciona.

    Conselhos para presidência: Serem justos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É um boa empresa para aprendizado, mas o salario deixa a desejar

    Analista Contábil Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar ótima para adquirir conhecimento, pois tem um carteira de clientes bem diversificada, tem ótimos benefício para quem estuda e para quem não também.

    Contras: Um dos pontos mais fracos da empresa é a questão salarial, la existe muita diferença salarial, entre as pessoas que que exercem as mesma função, isto causa um certo desconforto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito aprendizado acompanhado de elevada politicagem.

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento de carreira, projetos desafiadores e participação em diversas industrias. Elevada autonomia e flexibilidade para atuação

    Contras: Remuneração variável, bônus, muito baixa e somente 1x no ano. Os feedbacks não são claros e tempestivos. Baixa integração internacional, dependendo exclusivamente da atuação, vontade e interesse individual de cada profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site