Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

876 postagens (225 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Consultor II

    São Paulo, SP


    Prós: Vivência em múltiplas ferramentas / organizações. Aprendizado contínuo em diversos setores referentes a sua atuação. Ambiente saudável, escritório bem localizado.

    Contras: Carga horária não definida. Horas extras não remuneradas. Hierarquia de difícil compreensão em um primeiro momento. Quando fora de projetos não há muito o que se possa fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ambiente desafiador e propício para crescimento profissional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades para crescimento profissional, ambiente dinâmico, trabalho em equipe. Oferece programas de intercâmbio em outros países onde possui escritório.

    Contras: Remuneração fixa e variável (bônus anual) não competitivo com mercado (mas esta é uma característica de todas as empresas do mesmo ramo). Alta carga de trabalho (também é uma característica comum as concorrentes).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Um investimento caro para sua carreira.

    Assistente III

    São Paulo, SP


    Prós: A companhia proporciona uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal grande, uma vez que é demandado um grande volume de trabalho que normalmente não são confiados à profissionais com pouca experiência.

    Contras: A empresa exige que você viva a disposição dela e que ela seja prioridade número um em sua vida. Exigem frequentemente que trabalhem nos fins de semana e feriados e normalmente não é possível cumprir apenas as 8 horas de trabalho diárias, o que não permite que você faça planos para sua vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Ser mais humanos e dar valor aos profissionais que têm na Firma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Se possível corra

    Analista Fiscal Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Big four, uma empresa que possue nome, tem oportunidade de grande aprendizado poderá aprender muito e trabalhar seu pisicologico emocional,superação

    Contras: Explora a mão de obra, não dá valor e nem reconhecimento aos funcionários, muita rotatividade de trabalho da qual não conseguimos absorver as nossas atividades tão pouco a dos nossos colegas de trabalho, salário muito baixo, comunicação entre supervisores e gerentes são zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima, muito bom

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Coletivo, prima pela eficiência, desempenho ideal, bom aproveitamento interpessoal, distintintivamente diferente, do conteúdo pragmático do sentido

    Contras: Dinâmica diversa, sem contraponto, o que acarreta redução da operacionalidade e premisssas deterioradas no tempo e espaço, persistindo no ênfase pré admissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    nenhuma

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: existe perspectiva em relação ao plano de carreira do funcionário. Aprendizagem rápida pois trabalhamos com diversos clientes. É uma empresa bem vista no mercado

    Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado. Dissídio baixo em relação ao mercado também. Uma cultura de hierarquia. E não há muita comunicação entre os funcionário de cargos distintos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de se trabalhar um período da vida.

    Assistente 2

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira muito bom, funcionários, benefícios, oportunidade de trabalhar no exterior, política de reembolso, oportunidade de aprender diversos mercados.

    Contras: Horas extras não pagas, funcionários que reclamam o tempo todo da jornada de trabalho, salário mediano, não investem no inglês do funcionário mas cobram muito do mesmo.

    Conselhos para presidência: Honrar a meritocracia, investir na qualidade de vida do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima empresa

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima. Adoro trabalhar aqui. O ambiente é maravilhoso, tem muito espaço para aprender. Desenvolvimento garantido por parte dos gestores.

    Contras: Não tenho o que reclamar, creio que somente estamos passando por mudanças internas, mas creio que toda empresa nessa época de reestruturação esteja passando por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com excelente plano de carreira

    Assistente de Auditoria III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira bem definido que preza pelo aprimoramento e excelência de desempenho. Ótimo lugar para os primeiros passos de sua vida profissional.

    Contras: Como toda empresa multinacional no ramo de auditoria, você estará sujeito a longas horas de trabalho em períodos de pico, os quais muitas vezes será bastante sacrificante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado, transparência e abertura

    Consultor de Estratégia

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho saudável, com postura muito colaborativa entre os colegas e transparência por parte da liderança. A transparência e abertura pra criar e propor novas ideias foram as coisas que me marcaram muito. Pude reconhecer este estilo logo nas entrevistas. Uma outra coisa que valorizo bastante é a inexistência de hierarquia marcada e liderança mão na massa, permitindo um real aprendizado para todos, independente de cargo.

    Contras: Como toda consultoria estratégica, a Monitor exige muito em termos dedicação ao trabalho e qualidade de entrega, levando, muitas vezes, a longas horas de trabalho e gerando pressão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?