Como é trabalhar na Deloitte?

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Consultor II

Prós: Vivência em múltiplas ferramentas / organizações. Aprendizado contínuo em diversos setores referentes a sua atuação. Ambiente saudável, escritório bem localizado.

Contras: Carga horária não definida. Horas extras não remuneradas. Hierarquia de difícil compreensão em um primeiro momento. Quando fora de projetos não há muito o que se possa fazer.

Ambiente desafiador e propício para crescimento profissional

Gerente

Prós: Oportunidades para crescimento profissional, ambiente dinâmico, trabalho em equipe. Oferece programas de intercâmbio em outros países onde possui escritório.

Contras: Remuneração fixa e variável (bônus anual) não competitivo com mercado (mas esta é uma característica de todas as empresas do mesmo ramo). Alta carga de trabalho (também é uma característica comum as concorrentes).

Um investimento caro para sua carreira.

Assistente III

Prós: A companhia proporciona uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal grande, uma vez que é demandado um grande volume de trabalho que normalmente não são confiados à profissionais com pouca experiência.

Contras: A empresa exige que você viva a disposição dela e que ela seja prioridade número um em sua vida. Exigem frequentemente que trabalhem nos fins de semana e feriados e normalmente não é possível cumprir apenas as 8 horas de trabalho diárias, o que não permite que você faça planos para sua vida pessoal.

Conselhos para presidência: Ser mais humanos e dar valor aos profissionais que têm na Firma.

Se possível corra

Analista Fiscal Júnior

Prós: Big four, uma empresa que possue nome, tem oportunidade de grande aprendizado poderá aprender muito e trabalhar seu pisicologico emocional,superação

Contras: Explora a mão de obra, não dá valor e nem reconhecimento aos funcionários, muita rotatividade de trabalho da qual não conseguimos absorver as nossas atividades tão pouco a dos nossos colegas de trabalho, salário muito baixo, comunicação entre supervisores e gerentes são zero.

Ótima, muito bom

Consultor

Prós: Coletivo, prima pela eficiência, desempenho ideal, bom aproveitamento interpessoal, distintintivamente diferente, do conteúdo pragmático do sentido

Contras: Dinâmica diversa, sem contraponto, o que acarreta redução da operacionalidade e premisssas deterioradas no tempo e espaço, persistindo no ênfase pré admissional

nenhuma

Consultor

Prós: existe perspectiva em relação ao plano de carreira do funcionário. Aprendizagem rápida pois trabalhamos com diversos clientes. É uma empresa bem vista no mercado

Contras: Salário muito baixo em relação ao mercado. Dissídio baixo em relação ao mercado também. Uma cultura de hierarquia. E não há muita comunicação entre os funcionário de cargos distintos.

Empresa boa de se trabalhar um período da vida.

Assistente 2

Prós: Plano de carreira muito bom, funcionários, benefícios, oportunidade de trabalhar no exterior, política de reembolso, oportunidade de aprender diversos mercados.

Contras: Horas extras não pagas, funcionários que reclamam o tempo todo da jornada de trabalho, salário mediano, não investem no inglês do funcionário mas cobram muito do mesmo.

Conselhos para presidência: Honrar a meritocracia, investir na qualidade de vida do funcionario.

otima empresa

Analista Administrativo

Prós: Empresa ótima. Adoro trabalhar aqui. O ambiente é maravilhoso, tem muito espaço para aprender. Desenvolvimento garantido por parte dos gestores.

Contras: Não tenho o que reclamar, creio que somente estamos passando por mudanças internas, mas creio que toda empresa nessa época de reestruturação esteja passando por isso.

Empresa com excelente plano de carreira

Assistente de Auditoria III

Prós: Empresa com plano de carreira bem definido que preza pelo aprimoramento e excelência de desempenho. Ótimo lugar para os primeiros passos de sua vida profissional.

Contras: Como toda empresa multinacional no ramo de auditoria, você estará sujeito a longas horas de trabalho em períodos de pico, os quais muitas vezes será bastante sacrificante.

Aprendizado, transparência e abertura

Consultor de Estratégia

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com postura muito colaborativa entre os colegas e transparência por parte da liderança. A transparência e abertura pra criar e propor novas ideias foram as coisas que me marcaram muito. Pude reconhecer este estilo logo nas entrevistas. Uma outra coisa que valorizo bastante é a inexistência de hierarquia marcada e liderança mão na massa, permitindo um real aprendizado para todos, independente de cargo.

Contras: Como toda consultoria estratégica, a Monitor exige muito em termos dedicação ao trabalho e qualidade de entrega, levando, muitas vezes, a longas horas de trabalho e gerando pressão.

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.