• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deloitte?

1107 postagens (288 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ok

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, diversas oportunidades de aprendizado, seja com pessoas ou através de ferramentas on line, pagamento de salário em dia.

    Contras: Salários baixos, carga de trabalha alta, horas extras não são pagas, baixa PLR, bonus são apenas para cargos de gerentes, não atingindo todos que participam dos projetos

    Conselhos para presidência: Salários não compativeis com a carga de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    A empresa já foi melhor

    Analista Contábil Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios. É uma empresa escola, muito boa para quem está querendo entrar na área. Possui alguns gestores bons o que da para extrair bons conhecimentos

    Contras: Horas excessivas de trabalho, gestores individualistas e mal preparados em lidar com pessoas. Promoções escassas e salário não compatível com o mercado.

    Conselhos para presidência: Orientar os supervisores e gerentes a saberem lidar com pessoas. Os funcionários não são robôs para trabalharem mais de 12h por dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Vale a pena o sofrimento pelo aprendizado

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendizado intenso, desafios diários, metodologia estruturara, valorização do conhecimento e do trabalho duro, nome de peso no mercado e construção de bom networking.

    Contras: Rotina extenuante, salário abaixo do justo, lideranças despreparadas, burocracia demais, gestão retrógrada, falta de planejamento do trabalho prejudica a equipe de campo.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção à gestão de RH, valorizar de verdade o comportamento ético desde as pequenas ações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa boa!

    ABAP Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e bons benefícios, uma boa assistência médica e bons benefícios, empresa multinacional então o reconhecimento é bom, acompanham sua carreira.

    Contras: Sem pontos negativos a essa empresa, então infelizmente não consigo comentar aqui esses pontos e ajudar em uma possível analise de outras pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Refém dos clientes

    Analista de Negócios I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pelo menos na minha área de HC nós temos um perfil menos avassalador, somos colaborativos e não nos excedemos com tantas horas extras de trabalho. Flexibilidade de férias.

    Contras: Muitas viagens onde o cliente não entende que o consultor tem uma vida fora do trabalho, quer que viaje nos domingos e não paga hora extra. Inclusive, como em toda consultoria, não existem horas extras pagas

    Conselhos para presidência: Entendam que nem sempre o cliente tem razão, não sacrifiquem seus funcionários em prol de clientes que não reconhecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Analista SrEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, liderança que desenvolve, plano de desenvolvimento e avaliações estruturadas, modelo de trabalho descontraído e moderno.

    Contras: remuneração não condizente com a carga de trabalho para as áreas de negócio. Para os colaboradores do corporativo era equilibrado, mas se ouvia muitas queixas das functions

  • Há 13 dias

    Empresa Escola

    Analista Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem grande nome no mercado de trabalho, em geral nos da grandes conhecimentos, treinamentos, muitos horizontes, no geral possui bons profissionais que ajudam uns aos outros e multiplicam os conhecimentos.

    Contras: Por ser uma empresa muito grande, infelizmente em alguns momentos os funcionários são apenas ''números'', a grande rotatividade de funcionários na empresa também atrapalha um pouco a continuidade e qualidade do trabalho executado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Preenche bem o tempo ocioso do desemprego

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nome forte no mercado, benefícios legais comparando as demais empresas que oferecem a mesma faixa salarial, rotatividade nas atividades é alta o que proporciona um bom aprendizado.

    Contras: Salário ruim, pouca valorização dos funcionários, não é feita uma pesquisa interna para ver e destacar os funcionários melhor preparados (é tudo na sorte, dependendo do projeto/gerente ganha a oportunidade de crescer).

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa de terceirização de serviços (BPS) os funcionários que estão em loan não são valorizados e devidamente acompanhados para uma boa avaliação e consequentemente um crescimento dentro da empresa, minha dica é que isso seja mudado a ponto de beneficiar todos os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Empresa para início de carreira

    Analista Fiscal Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo reconhecimento no mercado de trabalho, para profissionais experientes serve apenas de trampolim, empresa indicada para pessoas em início de carreira.

    Contras: Área de outsourcing tem muita cobrança, o cliente manda e os supervisores acatam, ocasionado de exposição do funcionário. Supervisores mal preparados para os projetos propostos.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores da área, pois há casos de profissionais subirem de cargo por tempo de casa e não por experiência e perfil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, plano de carreira, network, benéficos, a deloitte e uma boa empresa me proporcionou boas experiências, mas também tem diversos pontos negativos

    Contras: Os gerentes não se preocupam muito com a qualidade de vida, carreira, técnica dos subordinados, na minha opinião a maioria e despreparado e só pensa em si

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e o salário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deloitte

Descrição:A Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes de todo o mundo colaboram para oferecer serviços de auditoria, consultoria tributária, consultoria, corporate finance e outsourcing para clientes selecionados. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), uma sociedade limitada estabelecida no Reino Unido. Cada firma-membro oferece serviços em uma área geográfica particular e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(quais) ela opera. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado com cerca de 5.000 profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Site