Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dello?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Muito esforço, pouco reconhecimento e pouco resultado.

    Funcionário

    Extrema, MG


    Prós: Em comparação a outras empresas, a Dello proporciona uma liberdade de trabalho que outras empresas não proporcionam, o clima organizacional ajuda devido a ser um ambiente familiar e com isso facilita a comunicação e torna algumas atividades mais dinâmicas...

    Contras: Justamente por ser uma empresa famiiar, existe muita coisa que é efetuada sem panejamento, sem coordenação e acaba saindo pela tangente, existem dificuldades de entendimentos técnicos e devido a isso alguns processos, atividades e planejamentos não funcionam com perfeição devida, pois muitas coisas são interrompidas ou financeiramente ou diretamente no projeto. Com isso existe perdas de processos, gastos excessivos, custos em maquinários altos e etc..., fora a desmotivação do profissional devido ao não desenvolvimento completo e perfeito do processo ou projeto.

    Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o funcionário, dentro de uma avaliação produtiva, dar oportunidades fabris proporcionando vagas internas, ajustes de salários simultâneos (que o funcionário seja reconhecido sem que ele tenha que solicitar um aumento). Trabalhar com mais planejamento e menos desorganização. Analisar melhor os serviços prestados externamente porque existem empresas que vão expor coisas para fazer que os próprios funcionários já se prontificam em dizer e fazer... ou seja, acaba se gastando um dinheiro desnecessário sendo que o funcionário se sentiria mais útil a um custo agredado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dello

RH: quer atrair bons talentos?