Como é trabalhar na Della Via Pneus?

Saber o.salário se é justo

Gerente Comercial

Prós: Sempre.pomtual no pgto a empresa sempre.disposta para ajudar

Contras: Mudança de gerente sempre p outras lojas , acho injusto pq depois que conquistei meu espaço.

Burocracia

Vendedora

Prós: Pagamento em dia, salário bom, sistema de comissão, várias lojas espalhadas por são Paulo, preços praticados estão competitivos mediante ao mercado

Contras: Falta de plano de carreira, falta de suporte nas lojas, sistema utilizado na rede deixa a desejar pelo tamanho dá empresa, o vendedor é obrigado a exercer múltiplas funções

Conselhos para presidência: Procurar valorizar a pessoa e não apenas números, pois um funcionário motivado automaticamente agrega bons resultados

sem crescimento profissional

Analista de Cobrança Júnior

Prós: é uma empresa estável, há muitos anos no mercado, por isso a estabilidade é uma coisa que podemos contar, também se preocupa em manter em dia seus compromissos, nunca atrasou nenhum pagamento.

Contras: por outro lado é uma empresa que não tem plano de carreira, não se preocupa com o desenvolvimento e crescimento profissional, nao tem incentivo para estudos, ou algo do tipo, são bem poucos benefícios e os que tem quase não fazem diferença, pois o Vale alimentação é muito baixo e convenio médico muito caro! os salários também são abaixo do oferecido em mercado.

Della Via Pneus