Vagas Empresa Localização
Specialist, Sales Operations - Especialista de Suporte a vendas (Eldorado do Sul/RS) Dell Eldorado do Sul, RS
Specialist, Sales Operations - Especialista de Suporte a vendas - Eldorado do Sul/RS Dell Eldorado do Sul, RS
Sr Analyst, IT Development - Analista de Desenvolvimento de TI SR - Eldorado do Sul/RS Dell Eldorado do Sul, RS
Advisor, Project/Prog Mgmt Dell Eldorado do Sul, RS
Account Mgr 3, Inside Sales Dell Eldorado do Sul, RS
Rep 2, Inside Sales - Representante Interno de Vendas II - Eldorado do Sul/RS Dell Eldorado do Sul, RS
Sr Advisor, Merchandising - Consultor de Merchandising II - Eldorado do Sul/RS Dell Eldorado do Sul, RS
Advisor, Bus Sys Analysis - Consultor de Sistemas de Negócios I - Eldorado do Sul, RS Dell Eldorado do Sul, RS
Advisor, IT Development Dell Eldorado do Sul, RS
Associate Systems Engineer I - Eldorado do Sul/RS Dell Eldorado do Sul, RS

Vagas na Dell

43 vagas

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.