Ver salários em empresas similares

Salários de Account Executive na Dell

PLR 2 salários postados R$ 1.149 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 1.100 n/d
Comissão 4 salários postados R$ 6.735 R$ 3.900 - R$ 12.500
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Account Executive Todos os salários desta empresa

O salário médio para Account Executive é de R$ 19.811/mensal na empresa Dell. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Dell que trabalham como Account Executive. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Account Executive no mercado.

Benefícios na Dell

Plano de Saúde 12 avaliações

muito bom, todos os lugares aceita o convenio, atendimento consideravelmente rapido.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Ônibus fretado muito confortável e com várias linhas que cobrem a cidade como um todo. Sempre tem um ônibus que passa perto de onde você mora.

Seguro de vida 7 avaliações

o seguro de vida é da porto seguro, acho que deve ser bom. nunca usei até o momento

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Account Executive

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.