Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Rodrigo rosa
    Rodrigo Rosa
    Analista Contábil Sr.

Trabalhar na Dell é uma experiência incrível. A cultura de portas abertas realmente funciona aqui: a flexibilização de horários, autonomia, diversidade, agendar conversas com os diretores executivos, ter uma proximidade informal com eles etc. A Dell oferece muitas oportunidades para desenvolvimento, eu cresci muito pessoal e profissionalmente.

Fabiola sebatiany
    Fabiola Sebatiany
    Digital Strategist

Já são 13 anos fazendo de tudo, muito, com mudanças de área ou posição que dá a sensação de ter trabalhado em várias empresas. A Dell é uma empresa muito dinâmica, onde aprendi muito e sigo aprendendo algo novo todos os dias. Você acaba sendo preparada para trabalhar com diversas áreas sem nem perceber e vai agregando cada vez mais para sua carreira.

• Shana borges
    Shana Borges
    Consultora de Commercial Search para a América Latina

Estar em uma empresa que valoriza o colaborador e que investe no seu desenvolvimento, desperta minha motivação e me faz devolver com dedicação e resultados. Outra satisfação é participar do Woman in Action, grupo que incentiva a diversidade. Como líder de um dos pilares, tenho trabalhado com o desenvolvimento de novas habilidades potencializando meu networking, ampliando minha visão de mundo.

Gabriel selbach
    Gabriel Selbach
    Especialista de Atendimento ao cliente

Trabalhar na Dell é, primeiramente, a realização de um sonho. Hoje me sinto um profissional mais completo, maduro e preparado. A rotina é desafiadora, convivemos em uma cultura organizacional rica, extremamente colaborativa e que valoriza muito a diversidade, o que torna o trabalho muito gratificante e facilita nosso crescimento pessoal e profissional.

Benefícios que oferecemos

• Desenvolvimento de carreira

Oferecemos treinamentos, programas de desenvolvimento individuais, orientação, oportunidades de crescimento

Oportunidades internas

Investimos em nossos funcionários, e a maioria das vagas abertas são preenchidas internamente.

• Saúde e bem-estar

Oferecemos programas de benefícios para ajudar na manutenção de um estilo de vida saudável.

Programa de assistência (EAP)

Consultoria sobre diversos temas sensíveis, de forma confidencial, disponível para colaboradores e seus dependentes.

• Apoio Financeiro

O programa pode incluir licenças remuneradas, programas financeiros e de poupança e muito mais, disponíveis por região.

Por que trabalhar na Dell

Benefícios. Recompensas. Equilíbrio. Na Dell, você tem tudo isso. Nossos funcionários são os componentes mais importantes do nosso sucesso em longo prazo. Por isso, não é surpresa a quantidade de tempo e esforço que dedicamos para criar um pacote amplo de benefícios para todos os membros da nossa equipe. Queremos oferecer a melhor opção, o melhor valor e o melhor custo. Nossos pacotes são competitivos no mercado e relevantes para os diversos países em que operamos. Nossa cultura é definida por nossos valores e colocada em prática todos os dias pela maneira como trabalhamos, é a base de tudo o que conquistamos e de nosso futuro sucesso. Sabemos que nossa cultura é importante na administração dos negócios, na forma como nos posicionamos no mercado e na forma como lideramos. Ela descreve o que é mais importante para nós, no que estamos dispostos a investir e as regras que nos definem como equipe.

Prêmios

• GPTW - Melhor empresa para se trabalhar no RS (1º lugar),
    GPTW - Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil
  • World’s Most Ethical Companies®
    Great Place to Work
    2017
  • Selo de Empresa Amiga da Diversidade (Certified Diverse Company)
    2016

Faça uma visita

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.