Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dell

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dell

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Difícil, realizam primeiramente um teste em ingles em que voce precisa demonstrar certo conhecimento realizando 2 questoes em que voce precisa criar 1 paragrafo para cada, perguntas simples, sobre voce, mas para avaliar seu conhecimento em ingles no meu caso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te chamou a atenção na vaga?
    R: A empresa, seria um sonho realizado estar trabalhando em uma multi nacional como esta, a dell, maior empresa de computadores e agora de tecnologia do mundo.

Negociação: Não, O salario do estagiario na dell é fixo para qualquer area, os beneficios também

Entrevista de emprego para Application Management Analyst

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi muito rápido e simples. Houve uma ligação do RH, onde conversamos um pouco em inglês e falei um pouco sobre as minhas experiências e no mesmo dia já marcaram a entrevista presencial com um Team Leader e o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas apenas relacionadas as minhas experiências na área.
    R: Resumi minhas experiências e foquei mais nas últimas posições ocupadas.

Negociação: Ligaram oferecendo a proposta uns 5 dias depois da entrevista. Aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom e bem produtivo. Houve uma conversa com psicologo, uma redação e depois a entrevista presencial. Na redação precisava descrever o porque eu tinha interesse em ingressar no estágio e falar sobre carreira no geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista presencial, achei interessante que os gerentes me fizeram entrevistá-los e fazer quaisquer perguntas que eu julgasse interessante.
    R: Perguntei sobre o início da carreira deles, sobre a formação e sobre a vida na Dell.

Entrevista de emprego para Consultant

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Excelente em todos os sentidos. O time de Talent Aquisition foi sempre muito profissional e disponível mesmo com a demora de 5 meses do início do processo até a conclusão. Passei por várias entrevistas em português e inglês sempre pela internet ou telefone. Fiquei muito impressionado com o processo de onboarding que inicia antes do primeiro dia de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais do processo seletivo, ou seja, verificando o match das competências buscadas com experiências vividas pelo profissional em outras experiências profissionais.

Negociação: Dentro da normalidade.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Processo bem burocrático com várias entrevistas. Os entrevistadores fazem você sentir-se à vontade para questionamentos. Algumas vezes parecem valorizar apenas profissionais que vêm de outras multinacionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu iria lidar com processos burocráticos

Entrevista de emprego para Business System Analyst Advisor

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Normal. Envolveu Gerente do Time e RH. Com perguntas diretas e focadas na área de aplicações

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu poderia agregar no Time como PO.

Entrevista de emprego para Application Management Analyst

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Processo tranquilo e fácil. Como já trabalhava como contractor, foi um pouco mais pela formalidade de passar pelo processo normal. Tive que me candidatar na vaga via site. A única diferença foi que não tive entrevistas com o RH, apenas com o gerente da área para onde iria trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o de sempre: Objetivos, conhecimentos, expectativas, por que querer trabalhar na Dell.

Negociação: Não teve negociação. A Dell ligou já com uma oferta de salário sem opção para negociar.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Hortolândia, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo pois tinha muitas vagas e foi feito pela agencia manpower. Posteriormente foi feito outro processo de entrevista na empresa, onde tambem foi bem tranquilo.

P: Uma qualidade?
    R: Detalhista

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Jurídico

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Processo seletivo deficiente. Não houve envolvimento de recrutadores especializados, realização de testes técnicos ou avaliação de perfil profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Preocupação com nível de fluência na língua inglesa.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Muito bem desenvolvido e orientado. O processo é longo, mas é claro e justo. Inicia com entrevista por telefone, e segue com entrevistas presenciais que são baseadas em competências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu Me imaginava profissionalmente em 10 anos?
    R: Disse que me imaginava trabalhando na Dell como uma líder inspiradora.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.