Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dell

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dell

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Application Performance Management Advisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi um pouco longo. Tive que conversar com colegas do Brasil, o gerente nos Estados Unidos e mais outros colegas de lá também, cada um em uma sessão em separado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntavam muito sobre minhas experiências profissionais referentes a area em que me apliquei
    R: Contei experiências que reforçavam minhas competências em relação a função em questão.

Negociação: Não negociei. Ouvi dizer que a Dell não negocia salários ou benefícios (ou raramente)

Entrevista de emprego para Analista de Folha de Pagamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Fiquei realmente impressionada com a modernidade do processo de recrutamento da DELL, sei que por se tratar de uma empresa de tecnologia tem como "obrigação" usufruir muito bem disso, mas, eu já trabalhava em uma empresa multinacional onde o processo se comparado ao processo da DELL pode facilmente ser considerado como arcaico e manual. Processo rápido, durou em média 20 dias, mesmo com as festas de final de ano. Todas as etapas feitas por telefone e vídeo o que poupou muito tempo de ambas as partes e com certeza foi crucial para agilidade do processo, e mesmo sendo um processo "a distância" me senti testada em todos os sentidos (competências, conhecimento técnico, perfil e línguas). O time de recrutamento foi muito atencioso, prestativo e me deu todo o suporte em todas as etapas do processo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei todo o processo interessante, focado e pontual, houve perguntas pertinentes, mas nada difícil para um profissional bem preparado.
    R: achei todo o processo interessante, focado e pontual, houve perguntas pertinentes, mas nada difícil para um profissional bem preparado.

Negociação: Sim, foi uma negociação passiva.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo em si foi rápido. Me candidatei pelo site e uma semana depois fiz entrevista com o RH, sendo marcada entrevista pessoal para a semana seguinte. As entrevistas foram tranquilas e há espaço para tirar dúvidas sobre a empresa/vaga.

P: Qual a motivação para ir para a Dell
    R: Desafios, empresa grande no setor e que valoriza seus profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi um processo bem rápido. Não houve muita enrolação nas decisões e o contato foi sempre muito facilitado. No geral, não tenho muito a dizer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "A nossa rotina é bem corrida, diferente da sua anterior. Você acha que dá conta?"
    R: Eu vou dar conta.

Entrevista de emprego para Analista de Pessoal

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito profissional e rapido. Varias etapas, mas uma etapa muito proxima da outra e sempre tudo muito bem informado e comunicado. Ambiente parece ser muito respeitoso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer sair do emprego atual?
    R: Porque nao estava me sentindo reconhecida

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Difícil, realizam primeiramente um teste em ingles em que voce precisa demonstrar certo conhecimento realizando 2 questoes em que voce precisa criar 1 paragrafo para cada, perguntas simples, sobre voce, mas para avaliar seu conhecimento em ingles no meu caso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te chamou a atenção na vaga?
    R: A empresa, seria um sonho realizado estar trabalhando em uma multi nacional como esta, a dell, maior empresa de computadores e agora de tecnologia do mundo.

Negociação: Não, O salario do estagiario na dell é fixo para qualquer area, os beneficios também

Entrevista de emprego para Application Management Analyst

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi muito rápido e simples. Houve uma ligação do RH, onde conversamos um pouco em inglês e falei um pouco sobre as minhas experiências e no mesmo dia já marcaram a entrevista presencial com um Team Leader e o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas apenas relacionadas as minhas experiências na área.
    R: Resumi minhas experiências e foquei mais nas últimas posições ocupadas.

Negociação: Ligaram oferecendo a proposta uns 5 dias depois da entrevista. Aceitei.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom e bem produtivo. Houve uma conversa com psicologo, uma redação e depois a entrevista presencial. Na redação precisava descrever o porque eu tinha interesse em ingressar no estágio e falar sobre carreira no geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista presencial, achei interessante que os gerentes me fizeram entrevistá-los e fazer quaisquer perguntas que eu julgasse interessante.
    R: Perguntei sobre o início da carreira deles, sobre a formação e sobre a vida na Dell.

Entrevista de emprego para Consultant

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Excelente em todos os sentidos. O time de Talent Aquisition foi sempre muito profissional e disponível mesmo com a demora de 5 meses do início do processo até a conclusão. Passei por várias entrevistas em português e inglês sempre pela internet ou telefone. Fiquei muito impressionado com o processo de onboarding que inicia antes do primeiro dia de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais do processo seletivo, ou seja, verificando o match das competências buscadas com experiências vividas pelo profissional em outras experiências profissionais.

Negociação: Dentro da normalidade.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Processo bem burocrático com várias entrevistas. Os entrevistadores fazem você sentir-se à vontade para questionamentos. Algumas vezes parecem valorizar apenas profissionais que vêm de outras multinacionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu iria lidar com processos burocráticos

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.