Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dell

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 16%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dell

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Processo demorou uns 3 meses ao todo, desde a aplicação até a entrevista na empresa. Tive apenas entrevista com os gerentes responsáveis e não obtive retorno sobre o porque não ter sido aceita. Infelizmente, o candidato fica sem saber como foi ou que pontos o desqualificaram para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Cite um dificuldade que teve com algum cliente. Como resolveu?"

Entrevista de emprego para Talent Acquisition Intern

Candidato em Eldorado do Sul, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é extenso e organizado. Conta com diversas fases, como breve entrevista por telefone, videoconferência e reunião presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quão confortável você se sente ao falar inglês?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Objetivo, bem direcionado, com etapas bem didaticas. Alguns retornos levaram em média 10 dias. Nenhuma dificuldade em concluir as solicitações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista por vídeo, com perguntas e repostas gravadas.
    R: Fui objetivo, focando na pergunta principal.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido e eficiente. Fiz a candidatura no site da estagiar-rs e fui chamado para uma entrevista em grupo na sede da estagiar. Depois, fui chamado para entrevista com um gerente e um analista na Dell em Eldorado do Sul.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê não te contrataríamos?
    R: Porque abusaria do desconto de funcionário

Negociação: Sem negociação.

Entrevista de emprego para Técnico Industrial

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O RH poderia ter realizado as duas primeiras etapas pelo telefone, me desloquei 60km apenas para três perguntas sem relevâncias - clichês como "Cite um defeito teu". Não houve feedback sobre o andamento do processo.

P: Cite um defeito teu

Entrevista de emprego para Analista de Testes Automatizados

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo confuso e com informações genéricas. A empresa não deixa claro qual o perfil almejado para vaga, causando certo constrangimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta técnica fora de contexto: sobre qual o comando para executar uma determinada rotina num banco de dados, sendo que não fora oferecido uma situação-problema em que a resposta poderia se encaixar como uma solução.
    R: A resposta foi adequada, porém, deixei claro minha ressalva quanto ao procedimento, dizendo que nunca precisei executá-lo (só tinha conhecido teórico), justamente por nunca ter me deparado com uma situação em que fosse necessário.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Interessante, com dinâmicas de grupo e apresentações dos chefes de cada área apresentando as atividades dos estagiários. Uma dinâmica de grupo para avaliação dos integrantes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou da dinâmica de grupo
    R: Interessante pois testa as habilidades do grupo

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: muito tranquilo, os recrutadores e pessoal da área técnica me deram espaço para eu falar um pouco da minha experiência e dos meus conhecimentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como eu me vejo quando recebo um desafio ?
    R: tranquilo, analiso, busco alternativas e tento achar a solução mais adequada tentando absorver a pressão.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento ao Cliente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito produtivo, pois a psicologa muito simpática sendo possível falar com mais tranquilidade, testes psicotécnicos bem elaborados, muito bom. Dinâmica em grupo, excelente experiencia,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pessoais, Profissional, acadêmica.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeiramente o contato foi por telefone e após por e-mail.Foi necessário preencher uma planilha com dados pessoais e fazer cadastro no site da empresa respondendo diversos formulários em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre manutenção de hardware e software em geral
    R: Respondi dentro do conhecimento que possuo na área.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.