Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dell

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 17%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dell

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Simples e rápido, contando com duas entrevistas. A primeira com o RH e a segunda com gestores e apresentação de painel pessoal e entrevista em inglês.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. Eu diria que as tecnologias estão ao nosso dispor, no entanto ser seletivo e utilizá-las de forma positiva e discernente é uma ação e opção do homem. O Lero Lero é uma escolha humana

• Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento ao Cliente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: bom! ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações que eu tive que lidar com clientes dificeis
    R: eu disse o caso e a solução que foi positiva

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Foi um processo seletivo em duas fases, em que a primeira na agência e a segunda na empresa. Teve provas de conhecimentos gerais e específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de Inglês?

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Guaíba, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Participei de duas entrevistas com o gestor da vaga. As entrevistas foram bem conduzidas e o processo todo também. Não fui aprovada mas recebi feedback.

P: Como me vejo em 5 anos

• Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Processo demorou uns 3 meses ao todo, desde a aplicação até a entrevista na empresa. Tive apenas entrevista com os gerentes responsáveis e não obtive retorno sobre o porque não ter sido aceita. Infelizmente, o candidato fica sem saber como foi ou que pontos o desqualificaram para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Cite um dificuldade que teve com algum cliente. Como resolveu?"

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Talent Acquisition Intern

Candidato em Eldorado do Sul, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é extenso e organizado. Conta com diversas fases, como breve entrevista por telefone, videoconferência e reunião presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quão confortável você se sente ao falar inglês?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Objetivo, bem direcionado, com etapas bem didaticas. Alguns retornos levaram em média 10 dias. Nenhuma dificuldade em concluir as solicitações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista por vídeo, com perguntas e repostas gravadas.
    R: Fui objetivo, focando na pergunta principal.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido e eficiente. Fiz a candidatura no site da estagiar-rs e fui chamado para uma entrevista em grupo na sede da estagiar. Depois, fui chamado para entrevista com um gerente e um analista na Dell em Eldorado do Sul.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê não te contrataríamos?
    R: Porque abusaria do desconto de funcionário

Negociação: Sem negociação.

Entrevista de emprego para Técnico Industrial

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O RH poderia ter realizado as duas primeiras etapas pelo telefone, me desloquei 60km apenas para três perguntas sem relevâncias - clichês como "Cite um defeito teu". Não houve feedback sobre o andamento do processo.

P: Cite um defeito teu

• Não Recebi

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.