Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dell

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 17%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dell

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Legal, criativo e intuitivo.

P: Voce fala ingles
    R: Sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei o entrevistador dono da vaga, extremamente frio. Iniciou com perguntas diretas de uma lista anotada num caderno, só no final abriu mais a conversa, contando de detalhes da vaga e o que estava esperando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me de uma situação de conflito que já teve e como a superou?
    R: Tratei de falar de um caso em particular da carrreira, mas a pergunta em si foi muito aberta.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Hortolândia, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Confuso, eu me inscrevi no site da empresa. Partivipei de um evento bem legal, que mostra a fábrica, tem um case com gestores e tudo mais. Após isso, fiz uma entrevista pelo celular com uma funcionária do RH do Sul do país, onde fui selecionado para entrevista com meu atual gerente. Entrevista com ele foi tranquila, mas não tinha objetivo, porque o programa de estágio não tem objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Poque você acha que a Dell seria o melhor lugar para você começar? Qual o seu nível de Excel?
    R: Porque eu gosto da empresa e sua história Intermadiário

Entrevista de emprego para Especialista de Serviços

Candidato em Eldorado, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de março de 2015.

Entrevista: Processo bastante desburocratizado e bastante inerente a cada gerente. Apesar de uma forte atuação do RH na primeira fase, na fase de filtragem, quem define o rumo da/das (a quantidade de entrevistas é definida por cada área, cada gerente) é o gerente e somente ele, com seus próprios critérios. A entrevista é baseada em competências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Compartilhe um momento em que você conseguiu liderar as pessoas à sua volta.
    R: Contei uma história real.

Negociação: Tentei, mas por estar entrando no mercado, não tive margem.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Tranquilo, bem dentro do padrão característico moderno. Dois entrevistadores, um gerente e um diretor. Entrevista bem rápida e sem enrolar..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Te colocam em uma situacao dificil e perguntam como resolveria.
    R: Com a equipe

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito interessante, a entrevista é realizada virtualmente para não ocorrer deslocamento e posteriormente eles e tram em contato pra a segunda parte do processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a experiência mais estranha que tivemos na area
    R: Que nunca tive uma experiência dificil de lidar

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Simples e rápido, contando com duas entrevistas. A primeira com o RH e a segunda com gestores e apresentação de painel pessoal e entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diversas perguntas foçadas em projetos desenvolvidos ao longo do curso

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. Eu diria que as tecnologias estão ao nosso dispor, no entanto ser seletivo e utilizá-las de forma positiva e discernente é uma ação e opção do homem. O Lero Lero é uma escolha humana

• Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento ao Cliente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dell, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: bom! ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações que eu tive que lidar com clientes dificeis
    R: eu disse o caso e a solução que foi positiva

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Dell.

Entrevista: Foi um processo seletivo em duas fases, em que a primeira na agência e a segunda na empresa. Teve provas de conhecimentos gerais e específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de Inglês?

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.