Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dell

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

muito bom, todos os lugares aceita o convenio, atendimento consideravelmente rapido.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Ônibus fretado muito confortável e com várias linhas que cobrem a cidade como um todo. Sempre tem um ônibus que passa perto de onde você mora.

Seguro de vida 7 avaliações

o seguro de vida é da porto seguro, acho que deve ser bom. nunca usei até o momento

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Suporte Técnico - Eldorado do Sul, RS

os benefícios são bons. a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, tendo auxilio médico no local, refeitório e todo suporte necessário.

Advisor - Eldorado do Sul, RS

Bons benefícios, mas peca ao não oferecer benefício de vale-refeição, forçando os funcionários a utilizar o refeitório interno da empresa sem opção de variar sem custo.

Estágio Superior - Eldorado do Sul, RS

Refeitório no local. Transporte fretado - sendo que o primeiro e o último horário dos ônibus passam próximo às residências, durante o dia há ônibus que realiza o percurso entre a empresa e o centro em horários espaçados.

Engenheiro de Dados - Porto Alegre, RS

A empresa oferece muitos benefícios e a maioria está disponível para a maior parte dos funcionários, inclusive alguns massagens semanais de graça e diversos brindes de endo marketing.

Estagiário de Marketing Estratégico - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Ambiente receptivo e jovem. Muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento. É possível conversar com profissionais experientes facilmente marcando uma 1:1, ou seja, um café.

Inside Sales Representative - Eldorado do Sul, RS

NA - Beneficios não condizentes com a pressão. Gerentes influenciáveis e desumanos. As pessoas não são claras com voce e não te dao seguranca pra trabalhar.

Talent Acquisition Intern - Eldorado do Sul, RS

A empresa Dell oferecia transporte intermunicipal (ônibus) de graça para os estagiários, em diversos horários. Funcionários efetivos têm de pagar pelo serviço.

Inside Product Specialist IV - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Vem decaindo ao longo dos anos. Alteraram a Assistência Médica removendo uma opção e obrigado quem a possuía ir para uma inferior. O refeitório nunca teve uma boa comida mas conseguiram piorar também

Analista de Suporte Técnico - Eldorado do Sul, RS

Empresa focada no funcionário, sempre voltada ao Work Life Balance. Seus pontos fortes são a gestão e a capacidade de se moldar conforme a necessidade.

Estagiário - Eldorado do Sul, RS

Beneficios bons para estagiários, com vale transporte, e também ônibus fretado, refeitório na empresa, ótima comida e sem nenhum custo adicional

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.