Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dell

40 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

A empresa oferece vale transporte até o centro de porto alegre e de lá é sai um ônibus fretado até empresa. No horário dos efetivos existem vários ônibus que cobrem a maior parte das regiões.

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano de saúde satisfatório. Embora a cobertura já tenha sido melhor, o mesmo satisfaz as necessidades.

Seguro de vida 5 avaliações

Quanto a avaliação do seguro de vida, o beneficio era oferecido com uma cobertura satisfatória e contribuição irrisória.

Avaliações gerais dos benefícios

40 avaliações

Engenheiro de Dados - Porto Alegre, RS

A empresa oferece muitos benefícios e a maioria está disponível para a maior parte dos funcionários, inclusive alguns massagens semanais de graça e diversos brindes de endo marketing.

Estagiário de Marketing Estratégico - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Ambiente receptivo e jovem. Muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento. É possível conversar com profissionais experientes facilmente marcando uma 1:1, ou seja, um café.

Inside Sales Representative - Eldorado do Sul, RS

NA - Beneficios não condizentes com a pressão. Gerentes influenciáveis e desumanos. As pessoas não são claras com voce e não te dao seguranca pra trabalhar.

Talent Acquisition Intern - Eldorado do Sul, RS

A empresa Dell oferecia transporte intermunicipal (ônibus) de graça para os estagiários, em diversos horários. Funcionários efetivos têm de pagar pelo serviço.

Inside Product Specialist IV - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Vem decaindo ao longo dos anos. Alteraram a Assistência Médica removendo uma opção e obrigado quem a possuía ir para uma inferior. O refeitório nunca teve uma boa comida mas conseguiram piorar também

Analista de Suporte Técnico - Eldorado do Sul, RS

Empresa focada no funcionário, sempre voltada ao Work Life Balance. Seus pontos fortes são a gestão e a capacidade de se moldar conforme a necessidade.

Estagiário - Eldorado do Sul, RS

Beneficios bons para estagiários, com vale transporte, e também ônibus fretado, refeitório na empresa, ótima comida e sem nenhum custo adicional

Analista de Suporte Técnico - Eldorado do Sul, RS

Dell é uma empresa que se preocupa em fornecer a melhor estrutura possível para os colaboradores. Uma empresa que preza pela qualidade de vida dos funcionários.

Estagiário - Eldorado do Sul, RS

Tenho alimentação no local e transporte fretado. Além disso, tenho apenas a bolsa estágio de 1115, como todos os estagiários do RS da Dell. Não podemos fazer home-office ou ter banco de horas.

Analista - Hortolândia, SP

Otimo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.