Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dell

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano completo. Há opções de catergorias para os funcionários optarem. Primeiro nível sem custo algum para os funcionários.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Transporte fretado, com diversas rotas por toda a região metropolitana. Preço muito justo.

Seguro de vida 4 avaliações

Há opções de categorias de investimento, de acordo com o nível de arrojado de cada funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Account Manager - Eldorado do Sul, RS

Todos os benefícios são excelentes. Plano de saude e odontológio são completos. Oportunidade de carreira, ótimo clima organizacional. Empresa portas abertas.

Analista de Suporte Enterprise - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Transporte fretado excelente e elogiado por todos na empresa. Plano de saúde abrangente atualmente não cobrado do colaborador, somente coparticipação em consultas e exames simples. Alimentação no local em modo buffet via empresa terceira. Previdência privada se aderido, seguro de vida incluso, baixíssima participação dos lucros não chega a meio salário, excelente plano odontológico.

Talent Acquisition - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Ótima empresa para se trabalhar alem de oferecer plano de carreira e reais chances de crescimento, propõe um ambiente altamente desafiador e de muito aprendizado.

Consultor de Recrutamento e Seleção - Eldorado do Sul, RS

Bons benefícios, alinhados aos padrões de mercado como plano de saúde, odontológico, VT, VR, dentre outros. Além dos benefícios padrão também existe a possibilidade de conseguir liberado do gerente para ter auxílio educação, auxílio para o aprendizado do inglês, dentre outros.

Datacenter Engineer - Ex-funcionário - Eldorado do Sul, RS

Empresa presa e incentiva plano de carreira, com auxílios em treinamentos, pagando certificações e auxiliando em graduações. Dos benefícios, PLR é variável e um valor bem aquém do mercado.

Estagiário de Logística - Hortolândia, SP

O valor da bolsa auxílio é ben abaixo do mercado. É uma empresa com uma mentalidade empreendedora e ambiente colaborativo. Não existe grande chance de efetivação

Consultant - Eldorado do Sul, RS

Ótimos benefícios com excelente plano de saúde, alinhado ao mercado. Fantástico plano de previdência privada pouco valorizado pelos empregados sem visão de longo prazo. Flexibilidade na jornada de trabalho

Consultor de Projetos III - Hortolândia, SP

Padrão de mercado!! Bom de maneira geral!! Participação de Lucros variável de acordo com resultado da empresa no âmbito global e não apenas de sua região !!!

Business System Analyst Advisor - Eldorado do Sul, RS

Beneficio são bons, mas poderiam ser melhores, como ter vale alimentação e combustível. PPL é baixo. Mas Plano odontológico e saude sao otimos.

Gerente de TI - Eldorado do Sul, RS

Ótimos benefícios. Além de saude e odontológico, há seguro de vida e acidentes pessoais, previdencia privada. A empresa investe na capacitação constante de seus colaboradores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.