Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dell?

400 postagens (115 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    4.35
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Lugar bom para trabalhar

    Software Engineer

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Ética, colegas com muita experiência, ambiente de trabalho, trabalho remoto, flexibilidade de horários e de roupas. Recursos da Microsoft entre outros.

    Contras: Não recebemos vale refeição. Somente há um refeitório com um cardápio muito repetitivo. Os computadores que trabalhamos as vezes não são suficientemente bons para o trabalho que realizamos, apesar de ser uma empresa que vende computadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Dell brasil

    ISR II

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: o salario na Dell é acima da média no mercado do trabalho, e a empresa valoriza a ética e o crescimento profissional de seus colaboradores..

    Contras: Sistema de trabalho sempre com erros, o que impacta diretamente na produtividade, cobrança excessiva de alguns gerentes em relação as metricas da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas que trabalham na Dell Brasil e não somente para os numeros entregues

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Great place to work

    Estagiário

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Suporte em todos os sentidos, transporte fretado e bastante flexibilidade nos horários. Refeitório de qualidade satisfatória. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Eldorado do Sul fica um pouco distante, logo há uma perda de tempo em deslocamento. Nenhum outro ponto negativo a ser destacado a respeito da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ótima empresa

    Estagiário

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Ambiente, salário, possibilidade de carreira promissora. Há transporte da empresa que deixa em casa, além de oferecer horários flexíveis pra quem está na faculdade.

    Contras: Não tenho pontos negativos., ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Estagiário

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Política de portas abertas oportuniza o diálogo entre pessoas de diferentes níveis hierárquicos da empresa. Excelente estrutura que conta com atividades físicas e de lazer promovem o bem estar dos funcionários.

    Contras: Setores poderiam ter uma comunicação mais aberta e efetiva, de maneira que os funcionários saibam do funcionamento da empresa como um todo, bem como das vagas e posições ofertadas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Amo todos os dias.

    Specialist

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: A empresa é dinâmica e pautada na cultura da meritocracia. . A carreira está completamente nas mãos do funcionário, porém os níveis gerenciais incentivam o desenvolvimento do colaborador. Todo dia é diferente. O ritmo do trabalho de fato é intenso e você deve estar pronto para isso.

    Contras: O pacote de benefícios não é muito competitivo, apresentando diferenças significativas entre os benefícios (plano de saúde e previdência privada, por exemplo), oferecidos para funcionários de diferentes níveis organizacionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar significativamente o pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Positiva

    Program Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horario de trabalho/ benefícios diferenciados do mercado de trabalho / treinamentos especificos sobre etica e conscientização, inclusão.

    Contras: Trabalho na empresa emc desde 2013, a mesma foi adquirida pela dell e isso atrapalhou o meu desenvolvimento bem como planos de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Coordenador de Manutenção

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa justa e aberta. Reconhecimento de funcionário através de prêmios. Ferramentas e orçamentos bons a disposição. Empresa muito grande com possibilidade de migrar de time.

    Contras: Gerentes do time de manutenção muito defasados. Não acompanharam a evolução da empresa e a evolução do perfil de trabalhadores. Não há chance de crescimento dentro do time de Manutenção

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado para a vida profissional

    Large Opportunity RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2014

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Aprendizado, Dinâmica insana, ótimo ambiente de trabalho, cultura vencedora, ótimos benefícios, treinamento constante, possibilidade de carreira

    Contras: Alguns lideres divergem da cultura da empresa, poderia ter maior flexibilidade de horários, a meta sempre chegava na metade do quarter, mudança do conceito de meritocracia

    Conselhos para presidência: Gerenciar mais de perto a postura de alguns lideres, pois a Dell tem uma cultura incrivel , só que nem sempre a gestão acompanha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação em alto nível

    Consultor de Gerenciamento de Aplicações

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Exsite bastante flexibilidade, possibilidade de trabalho remoto, trabalho times globais, contato com outras culturas, ambiente respeitoso, tolerante e inclusivo.

    Contras: Nada fora do comum. Bastante pressão em certos momentos críticos. Alguns problemas de comunicação (excessiva onde nao é necessario, faltante em certos pontos)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?