Como é trabalhar na Dell?

Avaliação Dell

Eldorado do Sul, RS

Prós: Qualidade de vida em razão da flexibilidade oferecida aos funcionários. A cultura da empresa, que gera inclusão no ambiente de trabalho. Há grupos que desenvolvem essa cultura legal.

Contras: Não há alinhamento claro sobre crescimento dentro da empresa e não metas ára isso em algumas áreas. Precisaria de um plano de carreira mais claro para todos.

No geral, fica neutro, com muito potencial

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa fornece uma ampla gama de benefícios, juntamente com um bom salário em comparação ao restante do mercado, também possui uma filosofia bem inclusival

Contras: Dentro de uma mesma empresa a impressão que fica é a existência de diversas empresas, em que algumas areas sofrem mais que outras, com uma pressão surreal caindo sobre vendas.

Empresa muito boa

Software Engineer

Eldorado do Sul, RS

Prós: Pessoas bem receptivas, todas opiniões contam, ajuda para seu desenvolvimento, investe no seu desenvolvimento, remuneração adequada, ambiente leve.

Contras: Como é uma empresa grande, tem processos muito amarrados e verbosos, utiliza tecnologias antigas no geral, cultura dificil de se adaptar com novas metodologias

Um boa empresa

Analista de Atendimento Sênior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Estimula o crescimento pessoal de carreira e criatividade é aberta a novas idéias, paga todos os benefícios em dia. É ética e transparente no relacionamento com seus funcionários e parceiros comerciais. Ambiente agradável de trabalho. Da oportunidade aos jovens no inicio de carreira.

Contras: Cobrança de metas em excesso, carga de trabalho excessiva não conseguimos dar conta de todas as atividades solicitadas. Tem grande complexidade de sistemas que não se conectam. Diferenciação entre setores desequilíbrio, entre cargos e salários alguns times recebem remuneração acimada da média de mercado e outros ganham muito pouco. Existe um descriminação em considerar algumas atividades mais ou menos importantes.

Conselhos para presidência: Investimento um sistema único, para gerenciamento total da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Suporte

Eldorado do Sul, RS

Prós: Desenvolvimento de carreira, possibilidade de trabalho remoto quando necessário, benefícios, respeito à diversidade e preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: A remuneração já foi um grande diferencial mas já não é mais. Antes era acima da média do mercado e hoje é igual ou menor. A localização da empresa também é um diferencial negativo

Bom estágio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Hortolândia, SP

Prós: Um bom ponto é que obtive muito aprendizado dentro da minha área/equipe, mesmo sendo estagiaria; a empresa fica localizada perto da minha residencia.

Contras: Um ponto negativo é que algumas vezes áreas/equipes não se conversam e não há esse estímulo. Uma mesma tarefa pode vir a ser desenvolvida em outra area de uma forma mais simples e você não fica sabendo.

Conselhos para presidência: Mais interação entre áreas/equipes

Excelente lugar para iniciar carreira

Hortolândia, SP

Prós: Empresa com bom ambiente, pessoas receptivas, oportunidades de crescimento dentro da empresa sempre há vagas para preenchimento interno, refeição no local, restaurante, biblioteca e área de lazer e sala de informática com impressora para uso livre dos funcionários, sala de break room com máquinas de café!

Contras: Remuneração baixa para estagiários em comparação as empresas da região, R$ 1.200,00 também não há benefícios somente o VT e a refeição! Deveriam pagar um pouco mais!

Uma empresa para crescer

Inside Sales Representative IIEx-funcionário, saiu em 2012

Eldorado do Sul, RS

Prós: Remuneração, treinamentos e ambiente. Meritocracia. Reconhecimento de mulheres em cargos altos. Grupos de apoio à homossexualidade, deficiências

Contras: Ambiente extremamente competitivo e de cobrança por metas. Metas irreais, muitas vezes sem condições de atingir. Falta de comunicação entre marketing e vendas

Excelente Empresa

Estagiário Superior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar. Colegas auxiliando o tempo inteiro e muito aprendizado na área tecnológica. Além de um plano de carreira muito interessante,

Contras: Ao começar, muito treinamentos sem começar de uma base. Para quem não tem uma base no campo da tecnologia, fica bem difícil. Sugiro fazer alguns cursos de rede,

Conselhos para presidência: Sugiro alguns treinamentos especificos para estagiarios.

Empresa no setor de TI que agrega

Analista de Compras Pleno

Hortolândia, SP

Prós: O ambiente é descontraido e as pessoas são acessíveis, dando oportunidade de contato com os mais diversos cargos e niveis e também de aprendizagem.

Contras: Para crescer dentro da empresa, é necessário subir um nivel de cada vez, o que muitas vezes faz com que pessoas competentes e capacitadas não possam se candidatar a algumas vagas.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.