Como é trabalhar na Dell?

O melhor e pior lugar para trabalhar.

Advisor

Eldorado do Sul, RS

Prós: Aprender algo novo todo dia, treinamentos, acesso a documentacoes internas KBs, ter uma aula de como nao fazer as coisas gratuita todos os dias.

Contras: Gerentes AntiEticos Fofocas Intrigas Falta de Lideranca Real Politicagem Panelinhas Punicao por nao se encaixar no Status Quo Corporativismo Stress... Muito Stress

Conselhos para presidência: Revisar os Gerentes e mudar o controle do Brasil para o Brasil! Parar de empurrar Panama guela a baixo.

A verdade.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Amizade entre os colegas de equipe que sempre que possivel se divertem e deixam o ambiente alegre e mais leve para se trabalhar , quando é possivel, claro

Contras: Estava trabalhando em um noc que ficava no cetro da cidade porem por falta de competência de um dos gestores a Dell perdeu vários clientes sendo necessário fechar o NOC

Conselhos para presidência: Melhore a escolha de seus gerentes e evite que ele continuem a agir de maneira errada e fora da ética da empresa.

Dell Computadores

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Boa estrutura (boa mesa, chamado de "cube" de trabalho, salas de reuniões sempre em ordem, banheiros sempre limpos, bom restaurante)

Contras: Péssimos gestores! Muita “politicagem” interna entre as pessoas que estão na gerência, muitas trocas de favores! Em 2013 foi o grande exemplo disso, diretor geral e gerentes demitidos por esquema dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Cuidados com pessoas falsas.

Não era o que eu esperava

Assistente de Suporte Técnico ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Eldorado do Sul, RS

Prós: O nome que a empresa tem no seu ramo de atuação.

Contras: Pressão excessiva, métricas com falhas, horários para ir ao banheiro (Somente 10min) .

Conselhos para presidência: Trate seus funcionários como pessoas e não como números e valores.

Dois momentos de felicidades, quando entrei e quando saí.

Analista de Suporte Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Eldorado do Sul, RS

Prós: O salário já foi um atrativo, hoje as novas contratações estão sendo feitas com salários ridículos.

Contras: Pressão excessiva, plano de carreira não funciona, gerentes muito inexperientes.

ruim

Eldorado do Sul, RS

Prós: Transporte fretado Refeitório Mais nada

Contras: Horário de consultas médicas controladas. Plano de carreira escasso Constrangimento por parte de superiores

Dell- Avaliação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Boa remuneração e benefícios. Empresa séria.

Contras: Baixa qualidade de vida, com muitas horas trabalhadas.

Fui infeliz lá!

Inside Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2014

Eldorado do Sul, RS

Prós: Se a pessoa não tiver vida social, consegue tirar uma boa grana.

Contras: Sugam os vendedores.
    Dizem que existe plano de carreira, mas sem puxar o saco é impossível.
    Não existe igualdade ou meritocracia.

Decepcionante!

ISR II

Eldorado do Sul, RS

Prós: Planos de saúde excelente.
    Rota que te pega perto de casa

Contras: aA ideologia da Dell é maravilhosa, porém as pessoas que lá estão acabam com a empresa. Muita inveja, fofoca, pressão em funcionários que vendem, quem puxa saco sobe, quem não merece é demitido, mudam forma de comissionamento e temos que obrigatoriamente aceitar, a comida do refeitório é um horror e você é obrigado a come-la pois não te dão vale refeição de opção e levar comida todo dia para quem tem contas a pagar é inviável.

Conselhos para presidência: Se eu pudesse falar com Michell, diria a ele que para me conhecer olhasse meu badge, pois sou uma das funcionárias que mais vendem ali dentro, então tenho moral para falar.
    Diria que ele mudasse toda a diretoria da Dell, que escutasse mais a área de vendas, que mudasse todo o marketing da dell brasil.

Esforço em vão....

Ex-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Salarios e Beneficios.

Contras: Uma verdadeira fabrica de amiguinhos... que é amigo do chefe é promovido rapidamente, o restante, nem por mérito... Plano de carreira não existe... Gastam mto dinheiro pra manter as aparencias de uma empresa linda que faz o bem pra sociedade, mas não investe em nenhum funcionário....

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.