Como é trabalhar na Dell?

A empresa é extremamente agradável e ótima experiência profissional

Vendedor Interno

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura, plano de carreira, clima organizacional, valores, salário, valorização do colaborador, liberdade para criatividade e política de portas abertas com diretores/gerentes

Contras: Rotatividade e instabilidade, possibilidades e promoção limitadas, carga horária e refeitório muito fraco, de modo geral pouca coisa negativa

Conselhos para presidência: Clima organizacional descontraído e remuneração

Excelente local para se trabalhar!

Systems Engeneering Advisor

Porto Alegre, RS

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Dell - Uma excelente empresa para se trabalhar

Advisor

Porto Alegre, RS

Prós: Na Dell a cultura vencedora e meritrocracia são um dos pontos altos. Mas sem sombra de dúvidas, o benefício da flexibilidade (e.g. Working From Home) é o que faz dessa empresa um local excelente para se trabalhar.

Contras: Um dos únicos pontos de melhoria para a Dell Brasil, seria investir na melhoria da qualidade da alimentação oferecida em seus refeitórios internos.

Avaliação Dell

QA Analyst

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura da emrpesa muito boa, meio desafiador e dinamico. A empresa auxilia no desenvolvimento do profissional quanto a treinamentos e cursos.

Contras: Plano de carreira engessado, muitos profissionais passam mais de 5 anos até serem promovidos. Buracratica na efetivação de terceiros que performam melhor que muitos contratados. Obviamente isso varia dentro dos muitos segmentos da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento dos profissionais, tanto com aumentos/promoção e reconhecimentos.

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, possui bastante liberdade para desenvolver seu trabalho. Os superiores preocupam-se com o equilibrio do ambiente, e com a saúde dos funcionários.

Contras: A localização é bastante ruim, longe da área urbana desenvolvida. O ambiente de trabalho possui bastante pressão, uma vez que são colocadas muitas metas. Além disso, a qualidade da comida oferecida não é muito boa.

Work life balance at Dell

Analista de Testes

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, poder trabalhar remoto, remuneração boa. Ótimo ambiente de trabalho, muito respeito e reconhecimento em todos os níveis.

Contras: A localização da empresa sede ter se mudado do Tecnopuc para Eldorado do Sul, porém tornaram a jornada de trabalho mais flexível, sendo possível trabalhar de casa boa parte da semana.

Excelente empresa

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura organizacional muito boa, ambiente de respeito mútuo --

Contras: Longe do centro (Eldorado do Sul) - equilíbrio ruim entre vida profissional e pessoal

desenvolvimento

Hortolândia, SP

Prós: Cultura é fantastica e em especial o incentivo ao desenvolvimento, tenho me sentido muito feliz por fazer parte desta empresa, espero fazer carreira.

Contras: A questão salarial ainda peca um pouco em vista de outras empresas de tecnologia do mercado, posso citar IBM, dentre outras empresas aqui na região onde ela esta situada.

Excelente empresa para trabalhar

Eldorado do Sul, RS

Prós: A Dell é uma empresa excelente, com destaque a cultura empresarial, a flexibilidade de poder balancear vida pessoal e trabalho e também se tem uma preocupação forte com liderança.

Contras: Estou atualmente no Panamá e aqui sinto falta de programas de desenvolvimento de carreira para a área de marketing. Finanças é a única área que tem um programa assim para estagiários.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa, apesar da alta pressão por resultados, com excelentes oportunidades internas e Liberdade para desenvolver o trabalho

Contras: Equipes distantes, times disperses, chefias desconectadas da realidade dos produtos e serviços a serem entregues aos clientes, corporativismo acentuado.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.