Como é trabalhar na Dell?

Sou grata a Dell pela profissional que sou hoje!

Analista de Atendimento ao Cliente

Eldorado do Sul, RS

Prós: Flexibilidade, autonomia e pacote de beneficíos. é uma excelente empresa para quem sabe se gerenciar sozinho e entregar resultados com qualidade e ética.

Contras: Muitas mudanças em um curto espaço de tempo. Em algumas situações as alterações de estrategia demoram para serem cascateadas, quando notamos, já não estão atualizadas.

Great place to work

Eldorado do Sul, RS

Prós: Suporte em todos os sentidos, transporte fretado e bastante flexibilidade nos horários. Refeitório de qualidade satisfatória. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Eldorado do Sul fica um pouco distante, logo há uma perda de tempo em deslocamento. Nenhum outro ponto negativo a ser destacado a respeito da empresa.

Ótima empresa

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente, salário, possibilidade de carreira promissora. Há transporte da empresa que deixa em casa, além de oferecer horários flexíveis pra quem está na faculdade.

Contras: Não tenho pontos negativos., ...

Amo todos os dias.

Specialist

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa é dinâmica e pautada na cultura da meritocracia. . A carreira está completamente nas mãos do funcionário, porém os níveis gerenciais incentivam o desenvolvimento do colaborador. Todo dia é diferente. O ritmo do trabalho de fato é intenso e você deve estar pronto para isso.

Contras: O pacote de benefícios não é muito competitivo, apresentando diferenças significativas entre os benefícios (plano de saúde e previdência privada, por exemplo), oferecidos para funcionários de diferentes níveis organizacionais.

Conselhos para presidência: Melhorar significativamente o pacote de benefícios.

Coordenador de Manutenção

Hortolândia, SP

Prós: Empresa justa e aberta. Reconhecimento de funcionário através de prêmios. Ferramentas e orçamentos bons a disposição. Empresa muito grande com possibilidade de migrar de time.

Contras: Gerentes do time de manutenção muito defasados. Não acompanharam a evolução da empresa e a evolução do perfil de trabalhadores. Não há chance de crescimento dentro do time de Manutenção

Aprendizado para a vida profissional

Large Opportunity RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2014

Eldorado do Sul, RS

Prós: Aprendizado, Dinâmica insana, ótimo ambiente de trabalho, cultura vencedora, ótimos benefícios, treinamento constante, possibilidade de carreira

Contras: Alguns lideres divergem da cultura da empresa, poderia ter maior flexibilidade de horários, a meta sempre chegava na metade do quarter, mudança do conceito de meritocracia

Conselhos para presidência: Gerenciar mais de perto a postura de alguns lideres, pois a Dell tem uma cultura incrivel , só que nem sempre a gestão acompanha

Avaliação em alto nível

Consultor de Gerenciamento de Aplicações

Eldorado do Sul, RS

Prós: Exsite bastante flexibilidade, possibilidade de trabalho remoto, trabalho times globais, contato com outras culturas, ambiente respeitoso, tolerante e inclusivo.

Contras: Nada fora do comum. Bastante pressão em certos momentos críticos. Alguns problemas de comunicação (excessiva onde nao é necessario, faltante em certos pontos)

Excelente empresa

Gestor de Pricing

Porto Alegre, RS

Prós: Bom plano de carreira. Oportunidades internacionais e benefícios. Alto contato com outros paises, empresa pouco hierarquizada e fácil implantação de novas ideias.

Contras: Polos políticos em algumas áreas que impede desenvolver projetos de forma satisfatória. Algumas posturas de gestores que não condiz com Marketing.

Ótimo Lugar

Analista de Suporte Técnico

Eldorado do Sul, RS

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Empresa pra vida toda!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2008

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa é sensacional. Todo o apoio é dado ao funcionário, não falta nada, desde a estação de trabalho (que sempre era atualizada a cada 3 anos por uma nova), até treinamentos e acompanhamento nas atividades diárias. Ótimo ambiente de trabalho!

Contras: A empresa é multinacional, sendo assim, em alguns momentos você fica dependendo de funcionários de outros países para tirar alguma dúvida ou resolver algum problema mais crítico.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.