Como é trabalhar na Dell?

The power to do more

Prós: Pessoas receptivas, bastante autonomia para ações, grande possibilidade de crescimento profissional, desafios diários, oportunidade e incentivo para conhecimento de novas áreas, empresa correta e ética.

Contras: A grande quantidade de programas utilizados e a lentidão de alguns deles acabam atrasando processos que poderiam ser resolvidos muito mais rapidamente.

Ótima Empresa

Senior IT Business Analyst

Eldorado do Sul, RS

Prós: Benefícios, liberdade e flexibilidade em relação a horários, trabalho remoto, oportunidade de trabalhar com diferentes culturas e realizar viagens internacionais. Empresa extremamente correta e ética.

Contras: Alta competitividade por se tratar de um multinacional gigante, a concorrência é diretamente proporcional ao tamanho da empresa. Reorganização e troca de líderança é comum.

Excelente empresa.

Eldorado do Sul, RS

Prós: Capacidade de crescimento pessoal e profissional. Excelente ambiente de trabalho e ótimos equipamentos para realização das tarefas diárias...

Contras: Sem pontos negativos até o momento. A empresa apenas tem me fornecido um excelente aprendizado, com um cultura internacional e uma bela perspectiva para o futuro.

Empresa ótima

Eldorado do Sul, RS

Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar, com grande crescimento... tendo culturas, responsabilidades sociais e uma qualidade organizacional muito boa.

Contras: No meu ponto de vista não tem pontos negativos, pois é uma empresa ótima para se trabalhar, e com possivel crescimento, basta o seu querer...

Empresa muito boa

Software Engineer

Eldorado do Sul, RS

Prós: Pessoas bem receptivas, todas opiniões contam, ajuda para seu desenvolvimento, investe no seu desenvolvimento, remuneração adequada, ambiente leve.

Contras: Como é uma empresa grande, tem processos muito amarrados e verbosos, utiliza tecnologias antigas no geral, cultura dificil de se adaptar com novas metodologias

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Suporte

Eldorado do Sul, RS

Prós: Desenvolvimento de carreira, possibilidade de trabalho remoto quando necessário, benefícios, respeito à diversidade e preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: A remuneração já foi um grande diferencial mas já não é mais. Antes era acima da média do mercado e hoje é igual ou menor. A localização da empresa também é um diferencial negativo

Excelente Empresa

Estagiário Superior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar. Colegas auxiliando o tempo inteiro e muito aprendizado na área tecnológica. Além de um plano de carreira muito interessante,

Contras: Ao começar, muito treinamentos sem começar de uma base. Para quem não tem uma base no campo da tecnologia, fica bem difícil. Sugiro fazer alguns cursos de rede,

Conselhos para presidência: Sugiro alguns treinamentos especificos para estagiarios.

Empresa no setor de TI que agrega

Analista de Compras Pleno

Hortolândia, SP

Prós: O ambiente é descontraido e as pessoas são acessíveis, dando oportunidade de contato com os mais diversos cargos e niveis e também de aprendizagem.

Contras: Para crescer dentro da empresa, é necessário subir um nivel de cada vez, o que muitas vezes faz com que pessoas competentes e capacitadas não possam se candidatar a algumas vagas.

muito boa

Inside Sales

Eldorado dos Carajás, PA

Prós: muitas oportunidades, porque a empresa sempre ajuda o funcionario, o plano de carreira e importante tambem, porem um bom vale alimentaçao, show de bola

Contras: os processos no brasil poderiam dar mais oportunidade para seus funcionarios, mas acho que seria so isso, preciso preencher esse espaço ainda,

Melhor empresa

Consultor Comercial

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótima empresa com cultura e ambiente modelo a ser seguido. !

Contras: Empresa não possui pontos negativos. Ótima empresa

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.