Como é trabalhar na Dell?

A melhor empresa em que já trabalhei

Analista de Teste de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa à frente de seu tempo. Há grupos que promovem eventos e incentivam os chamados "minorias". A diversidade é fantástica, mas o que mais me orgulha é o apoio às mulheres, às mães. A licença maternidade é estendida para 6 meses, há salas e geladeiras especiais para as mães que amamentam. Dentro do ambiente da TI, tipicamente masculino, a Dell tem o maior número de funcionárias gerentes e líderes que já vi em empresas. Não há discriminação para cargos e salários.
    Além disso, os gerentes são instruídos a aceitar e ajudar seus funcionários com seus planos de carreira. E qualquer tipo de corrupção, suborno, atitudes anti-éticas são totalmente condenadas pela empresa. Recebemos treinamentos frequentes sobre como agir de forma transparente e ética.
    A flexibilidade também é um ponto de destaque: posso trabalhar de casa, não tenho horário fixo, o que me dá mais liberdade e tranquilidade para gerenciar também a minha vida pessoal. O ambiente é informal, agradável e com pessoas que crescem dentro desses valores de respeito e inclusão.

Contras: Poderiam ter mais cargos home office.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.