Como é trabalhar na Dell?

Uma empresa boa de se trabalhar, num contexto geral.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Eldorado do Sul, RS

Prós: Incentivo ao aperfeiçoamento profissional, por meio de cursos, certificações ou até mesmo graduações. Além disso, a possibilidade de ascensão na carreira.

Contras: Muita pressão por resultados, tornado a função de certa forma exaustiva. E no setor de vendas, existe uma rotatividade muito alta, o que eleva o estresse.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente de trabalho um local o mais confortável possível para seus colaboradores, já que a função exercida exige grande concentração e desgaste mental devido a sua complexidade e número de clientes para atender.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.