Como é trabalhar na Dell?

Uma empresa boa de se trabalhar, num contexto geral.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Eldorado do Sul, RS

Prós: Incentivo ao aperfeiçoamento profissional, por meio de cursos, certificações ou até mesmo graduações. Além disso, a possibilidade de ascensão na carreira.

Contras: Muita pressão por resultados, tornado a função de certa forma exaustiva. E no setor de vendas, existe uma rotatividade muito alta, o que eleva o estresse.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente de trabalho um local o mais confortável possível para seus colaboradores, já que a função exercida exige grande concentração e desgaste mental devido a sua complexidade e número de clientes para atender.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.