Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dell?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Decepcionante!

    ISR II

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Planos de saúde excelente.
    Rota que te pega perto de casa

    Contras: aA ideologia da Dell é maravilhosa, porém as pessoas que lá estão acabam com a empresa. Muita inveja, fofoca, pressão em funcionários que vendem, quem puxa saco sobe, quem não merece é demitido, mudam forma de comissionamento e temos que obrigatoriamente aceitar, a comida do refeitório é um horror e você é obrigado a come-la pois não te dão vale refeição de opção e levar comida todo dia para quem tem contas a pagar é inviável.

    Conselhos para presidência: Se eu pudesse falar com Michell, diria a ele que para me conhecer olhasse meu badge, pois sou uma das funcionárias que mais vendem ali dentro, então tenho moral para falar.
    Diria que ele mudasse toda a diretoria da Dell, que escutasse mais a área de vendas, que mudasse todo o marketing da dell brasil.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?