Como é trabalhar na Dell?

Decepcionante!

ISR II

Eldorado do Sul, RS

Prós: Planos de saúde excelente.
    Rota que te pega perto de casa

Contras: aA ideologia da Dell é maravilhosa, porém as pessoas que lá estão acabam com a empresa. Muita inveja, fofoca, pressão em funcionários que vendem, quem puxa saco sobe, quem não merece é demitido, mudam forma de comissionamento e temos que obrigatoriamente aceitar, a comida do refeitório é um horror e você é obrigado a come-la pois não te dão vale refeição de opção e levar comida todo dia para quem tem contas a pagar é inviável.

Conselhos para presidência: Se eu pudesse falar com Michell, diria a ele que para me conhecer olhasse meu badge, pois sou uma das funcionárias que mais vendem ali dentro, então tenho moral para falar.
    Diria que ele mudasse toda a diretoria da Dell, que escutasse mais a área de vendas, que mudasse todo o marketing da dell brasil.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.