Como é trabalhar na Dell?

Decepcionante

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa com muitos beneficios e incetiva muito a ética e bom relacionamento entre os funcionario... fora a iniciativa de cada vez mais inserir deficientes no mercado de trabalho.

Contras: A empresa tem muitas areas para novos funcionarios se desenvolverem, mas a sensação de quem entra é que você tem que se virar.
    Estágiario não é orientado quando inicia e acaba ficando perdido nas atividades e de como funcionam as coisas.
    fiquei feliz no dia que entrei na Dell, mas no modo como fui "largado" no meu setor e quando fiquei sabendo que a "possibilidade de efetivação" era para outro setor no qual não havia me candidatado e nem queria ir, fiquei extremamente desmotivado e sem vontade de continuar la... a estrutura da empresa é muito boa, mas peca na evolução continua.

Conselhos para presidência: Pessoas não gostam de viver na continua pressão de que qualquer dia você podera ser um "corte de custo" e acabe ficando sem emprego repentinamente... além da Dell ter essa fama externamente, internamente vejo muitos colegas com medo do mesmo e outros que realmente sofreram com isso.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.