Como é trabalhar na Dell?

ótima empresa com produto de grande qualidade.

Prós: Equipamentos de Otima Qualidade.

Contras: Primeiramente que o Suporte técnico da DELL é terceirizado.
    Segundo que o Salario para os analistas de suporte técnico são muito baixos.
    Trabalho no suporte técnico onde não existe muito respeito, sendo que somos muito cobrados por metricas ridiculas, sendo uma delas de tempo para cada atendido de 20 minutos, como podemos prestar um suporte para um cliente em 20 minutos, sendo que só o teste de PSA de Diagnostico demora quase 15 minutos.
    Quem é que ja se viu uma empresa pagar apenas 975,00 para um suporte tecnico. Isso não é salario de suporte técnico e sim de Telemarketing.
    Não critico a DELL e sim as empresas tercerizadas que a mesma contrata, sendo que DELL teria capacidade financeira suficiente em ter seu proprio suporte tecnico.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.