Como é trabalhar na Dell?

ótima empresa com produto de grande qualidade.

Prós: Equipamentos de Otima Qualidade.

Contras: Primeiramente que o Suporte técnico da DELL é terceirizado.
    Segundo que o Salario para os analistas de suporte técnico são muito baixos.
    Trabalho no suporte técnico onde não existe muito respeito, sendo que somos muito cobrados por metricas ridiculas, sendo uma delas de tempo para cada atendido de 20 minutos, como podemos prestar um suporte para um cliente em 20 minutos, sendo que só o teste de PSA de Diagnostico demora quase 15 minutos.
    Quem é que ja se viu uma empresa pagar apenas 975,00 para um suporte tecnico. Isso não é salario de suporte técnico e sim de Telemarketing.
    Não critico a DELL e sim as empresas tercerizadas que a mesma contrata, sendo que DELL teria capacidade financeira suficiente em ter seu proprio suporte tecnico.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.