Como é trabalhar na Dell?

Dell nunca mais!!

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Eldorado do Sul, RS

Prós: Beneficios e desenvolvimento de carreira.

Contras: Salario baixo, desvio de funcao por ex: Te contratam como representante de vendas mas na verdade o negocio da Dell e um grande call center ( telemkt) . A empresa parece um "internato" tentam fazer de tudo para que o funcionario resolva todos os seus problems la mesmo..o que muitos acham bom eu consider um grande internato, sem liberdade pra nada...!! Multinacional americana que tenta fazer com que o funcionario " respire Dell" e nao tenha sua vida particular! A questao do call center nao esta vinculada tambem ao sindicato correto..else colocam dos metalurgicos em quanto na verdade TODOS operam em call center com excessao de rh...e outros setores de nivel gerencial.., deveriam mudar o sindicato e respeitar as normas de call centers.

Conselhos para presidência: Regularizar a empresa no sindicato correto..metalurgico x call center.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.