Como é trabalhar na Dell?

#ILoveMyJob

Analista Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: - Você tem liberdade para sua vida pessoal - pode trabalhar remoto, mudar os hrs de trabalho, tirar dias de folga - desde q alinhado com gerente e não impacte os resultados
    - CLT muito respeitada
    - Salários acima do mercado
    - Cultura de diversidade - a empresa respeita orientação sexual, deficientes, jovens e velhos, e estimula a prática de voluntariado, inclusive permitindo que os funcionários utilizem o hr de trabalho para praticá-lo

Contras: - Mudança excessiva - as organizações, gerencias e títulos e escopo das equipes muda com muita frequência
    - Falta de processos documentados - quando uma pessoa muda de equipe leva consigo os conhecimentos
    - Como toda empresa, ela é feita de pessoas - e algumas são mais fáceis de se trabalhar do que as outras. Mas encontrei muitas pessoas difícieis de trabalhar

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.