Como é trabalhar na Dell?

Deve rever suas prioridades, já foi um ambiente fantástico!

Assistente de Atendimento Sênior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Bons benefícios, ambiente ótimo proporcionado pelos colegas, transporte fretado e salário um pouco acima da média para a função.

Contras: Dificuldade em movimentação, no passado era uma empresa que reconhecia mais as pessoas, na minha área, em especial não há investimento em educação ou premiações. Trabalho em pós-vendas e, quando converso com colegas de vendas parece que estamos em outra empresa pois lá há auxílio educação, os funcionários tem mais tempo para trabalhar sua carreira. Estamos caminhando, na minha área ao menos para um call center. A empresa não valoriza a formação superior ou a pós graduação, trabalha muito mais com "network".

Conselhos para presidência: Recomendo que a área de pós-vendas seja mais reconhecida, valorizada e receba mais incentivo. No Brasil, estamos vivendo uma grande crise e precisamos cuidar dos nossos clientes mas como cuidar sem antes cuidar das pessoas que cuidam dos clientes? No Brasil, existem áreas que ofertam muitas bolsas de auxílio educação e na minha área, atualmente não há nenhuma! Queria muito construir uma carreira lá, mas infelizmente até hoje não foi possível. Até o inglês, que anteriormente era proposto de forma online foi retirado da minha organização, sinto falta de valorização.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.