Como é trabalhar na Dell?

Deve rever suas prioridades, já foi um ambiente fantástico!

Assistente de Atendimento Sênior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Bons benefícios, ambiente ótimo proporcionado pelos colegas, transporte fretado e salário um pouco acima da média para a função.

Contras: Dificuldade em movimentação, no passado era uma empresa que reconhecia mais as pessoas, na minha área, em especial não há investimento em educação ou premiações. Trabalho em pós-vendas e, quando converso com colegas de vendas parece que estamos em outra empresa pois lá há auxílio educação, os funcionários tem mais tempo para trabalhar sua carreira. Estamos caminhando, na minha área ao menos para um call center. A empresa não valoriza a formação superior ou a pós graduação, trabalha muito mais com "network".

Conselhos para presidência: Recomendo que a área de pós-vendas seja mais reconhecida, valorizada e receba mais incentivo. No Brasil, estamos vivendo uma grande crise e precisamos cuidar dos nossos clientes mas como cuidar sem antes cuidar das pessoas que cuidam dos clientes? No Brasil, existem áreas que ofertam muitas bolsas de auxílio educação e na minha área, atualmente não há nenhuma! Queria muito construir uma carreira lá, mas infelizmente até hoje não foi possível. Até o inglês, que anteriormente era proposto de forma online foi retirado da minha organização, sinto falta de valorização.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.