Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dell?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Dell é uma empresa que propõe crescimento para quem quer crescer.

    Estagiário

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Dell é uma empresa que valoriza seu funcionário, esta sempre reconhecendo seus potenciais lhe dando oportunidade e plano de carreira mas, para tudo isso depende somente de vc, se não for um funcionário que exige o melhor de si mesmo não vai haver grandes conquistas.

    Contras: Acredito que a única desvantagem é que se você esta em um grade de menor escala na função e tem skills para atingir funções superiores pulando algumas etapas não é permitido, vc precisa seguir toda uma hierarquia primeiro para atingir algo que vc tem capacidade para administrar este é o único ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?