Como é trabalhar na Dell?

Dell é uma empresa que propõe crescimento para quem quer crescer.

Eldorado do Sul, RS

Prós: Dell é uma empresa que valoriza seu funcionário, esta sempre reconhecendo seus potenciais lhe dando oportunidade e plano de carreira mas, para tudo isso depende somente de vc, se não for um funcionário que exige o melhor de si mesmo não vai haver grandes conquistas.

Contras: Acredito que a única desvantagem é que se você esta em um grade de menor escala na função e tem skills para atingir funções superiores pulando algumas etapas não é permitido, vc precisa seguir toda uma hierarquia primeiro para atingir algo que vc tem capacidade para administrar este é o único ponto negativo.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.