Como é trabalhar na Dell?

Amo todos os dias.

Specialist

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa é dinâmica e pautada na cultura da meritocracia. . A carreira está completamente nas mãos do funcionário, porém os níveis gerenciais incentivam o desenvolvimento do colaborador. Todo dia é diferente. O ritmo do trabalho de fato é intenso e você deve estar pronto para isso.

Contras: O pacote de benefícios não é muito competitivo, apresentando diferenças significativas entre os benefícios (plano de saúde e previdência privada, por exemplo), oferecidos para funcionários de diferentes níveis organizacionais.

Conselhos para presidência: Melhorar significativamente o pacote de benefícios.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.