Como é trabalhar na Dell?

Biggest school ever

Porto Alegre, RS

Prós: Na Dell conquistei minha maturidade profissional de forma natural e rápida. A empresa permite a você explorar as diferentes áreas e se envolver em projetos e novas atividades independente do seu grade, aprendi muito nos anos que trabalhei lá. Salário valorizado em comparação com o mercado.

Contras: Ouvi muitos comentários debochados sobre colegas com atividades novas no time que tentavam se envolver de alguma forma e encontrar o seu espaço, mas acredito que essa atitude seja particular de alguns grupos dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Insistir na proposta da empresa relacionada aos seus princípios: "Engage, inclusive, simplify". A proposta faz todo sentido e no geral funciona, porém percebo que alguns grupos mais antigos na empresa não praticam a inclusão e envolvimento dos mais novos, muitas vezes praticando o contrário menosprezando os que ainda estão "rampando" ou que acabaram de assumir novas responsabilidades.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.