Como é trabalhar na Dell?

Cultura da empresa é boa, mas o setor de suporte não segue o padrão da empresa.

Analista de Suporte Técnico

Eldorado do Sul, RS

Prós: Colegas sempre empenhados em ajudar, benefícios fornecidos pela empresa são bons e as ferramentas auxiliam no trabalho do dia a dia. A aquisição de conhecimento se dá muito rápido.

Contras: Salário é baixo se comparado aos outros setores da empresa. Carga de trabalho é ambiente são muito estressantes, ferramentas são boas mas apresentam problemas constantes. Os Gestores não sabem gerenciar as pessoas e estão preocupados apenas com os números que são entregues.

Conselhos para presidência: Deveria olhar mais para os colaboradores e menos para os números, ainda mais se tratando do Brasil, que trabalha com um público com Cultura totalmente diferente dos outros países.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.