Como é trabalhar na Dell?

Qualidade crescimento e oportunidade resumem a Dell.

Internship

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa proporciona a oportunidade de crescimento e desenvolvimento. É realmente tudo que esperava e muito mais, pois possui um ambiente muito bom cooperação e conhecimento único. Sem dúvidas essa é a melhor empresa que trabalhei e pretendo fazer parte deste time por muito tempo.

Contras: Não tenho pontos de referência para está questão. Pois o caráter organizacional está perfeito. Talvez melhorar a empresa que fornece as refeições no refeitório(que não é ruim,mas poderia ser melhor).

Conselhos para presidência: A empresa é ótima vale muito a pena trabalhar neste time...em qualquer lugar do mundo!

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.