Como é trabalhar na Dell?

Gosto da empresa, me vejo aposentando nela!

Prós: Qualidade de vida e preocupação com o funcionário são o diferencial dessa empresa. Os benefícios e salário também são ótimos e parecem estar acima do mercado!

Contras: Os trabalhadores remotos de SP muitas vezes precisam ser mais "incluídos" com o que acontece dentro da Dell, pois por ser remoto muitas vezes as informações e os cuidados demoram até chegar ao funcionário, que por vez está de casa no home office ou alocado em algum cliente! Um pouco mais de atenção faz bem!

Conselhos para presidência: Amplie o conhecimento para serviços de outsourcing pois acredito que o sucesso será super positivo!

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.