Como é trabalhar na Dell?

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Gerente de Projetos (GP)

Eldorado do Sul, RS

Prós: As possibilidades de crescimento, aprendizado, não só como profissional como pessoa. Os programas de inclusão social, as pessoas de um modo geral querendo te ver bem.

Contras: Os pontos a melhorar, são muitos mas em cada um deles a empresa se mostra aberta a sugestões. Mas seria importante maior divulgação sobre o mapa da empresa. O que cada setor é responsável por, o que as aplicações que serão desenvolvidas auxilia no conjunto.

Conselhos para presidência: Sempre focar no indivíduo. As pessoas são o maior patrimônio da empresa e é bom saber como somos respeitados trabalhando aqui.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.