Como é trabalhar na Dell?

Não recomento para quem está em busca de uma multinacional para construir uma carreira sólida e longa

Analista de Suporte Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional que permite a interação direta com colegas do exterior. O salário também é muito bom e o ambiente é bem descontraído e informal. Abertura muito boa com gerentes.

Contras: Os processo internos tanto da empresa como de várias areas são muito bagunçados e sem um padrão bem definido. Incomparável com muitas outras multinacionais que estão muito mais adiantados que a Dell. O incrível é que na Dell, eles realmente acham que os processos seguidos pela empresa são os melhores. Isso é a falta de visão de muitos funcionários antigos e acomodados nesses processos. E de gerentes também. O regime de 44 horas semanas é pesado, pois as 8:48 horas se transformam facinho em mais de 9 horas por dia. Isso sem contar os finais de semana de trabalho puxado em muitas areas. Benefícios não são muito bons comparadas com outras grandes empresas. Praticamente não existe Budget para Business travel comparado com outras multinacionais. Uma gama enorme de aplicações desnecessárias, o que faz com que um funcionário tem que cuidar de muitas aplicações fazendo quase a mesma coisa o que torna quase impossível de conhecer todas as aplicações. Muitas reclamações e boatos de demissões ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Diminuir o regime de 44 horas semanais, pois com oncalls finais de semana fica muito estressante.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.