Como é trabalhar na Dell?

Satisfeito, considerando o cenário nacioal

Auditor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento internacional de função, e oportunidade de crescimento, flexibilidade em algumas áreas para atuar home office, empresa multinacional.

Contras: Localização não beneficia a todos onde alguns perdem horas no trajeto entre casa e trabalho, benefícios (14º, PPR, VT e VR) comparados com outras empresas do setor, até mesmo de menor porte, são inferiores.

Conselhos para presidência: Levar em consideração a diferença cultural de pais comparando beneficios entre empresas GP to work e comparar os benefícios em relação a outros setores

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.