Como é trabalhar na Dell?

Já foi boa, infelizmente hoje é mais uma que explora funcionários e os descarta

Gerente de Suporte Técnico

Eldorado do Sul, RS

Prós: Plano de carreira, oportunidades de atingir novos cargos, Benefícios para o funcionário e familiares. Portifólio de produtos reconhecido pelo mercado

Contras: Precisa ter um padrinho para crescer na empresa, as vagas são previamente acertadas entre o recrutador e aquele que ele quer para o cargo. Ambiente pesado, carga de trabalho exaustiva. Salários baixos para a carga de trabalho, pressão e politicagem

Conselhos para presidência: Acabar com a politicagem e apadrinhamento o que leva pessoas incompetentes a cargos estratégicos.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.