Como é trabalhar na Dell?

Se você não gostar de algo na Dell tolere por apenas mais um período fiscal pois vai mudar.

Analista de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente desafiador, política de portas abertas, avaliação de performance invertida (subordinados avaliando os chefes), liberdade, diversidade e um mundo inteiro de oportunidades.

Contras: O ambiente, a empresa e o negócio são extremamente fluidos, a companhia tenta acompanhar o mercado da melhor forma possível mas a impressão é que está sempre atrasada.

Conselhos para presidência: Você não se torna bom em fazer alguma coisa mudando o que faz a cada trimestre fiscal. A empresa tem que estabilizar e decidir qual é a sua vocação. As diretivas de cada novo líder executivo chegam a soar como piada quando uma velha ideia tenta ser apresentada como algo novo e revolucionário.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.