Como é trabalhar na Dell?

Se você não gostar de algo na Dell tolere por apenas mais um período fiscal pois vai mudar.

Analista de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente desafiador, política de portas abertas, avaliação de performance invertida (subordinados avaliando os chefes), liberdade, diversidade e um mundo inteiro de oportunidades.

Contras: O ambiente, a empresa e o negócio são extremamente fluidos, a companhia tenta acompanhar o mercado da melhor forma possível mas a impressão é que está sempre atrasada.

Conselhos para presidência: Você não se torna bom em fazer alguma coisa mudando o que faz a cada trimestre fiscal. A empresa tem que estabilizar e decidir qual é a sua vocação. As diretivas de cada novo líder executivo chegam a soar como piada quando uma velha ideia tenta ser apresentada como algo novo e revolucionário.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.