Como é trabalhar na Dell?

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura da empresa, bom ambiente de trabalho em algumas áreas e perspectiva de crescimento e carreira. É um lugar onde a ética é levada a sério, em compensação a valorização das pessoas está cada vez mais em segundo plano.

Contras: A Dell está se tornando uma empresa sem identidade devido a estar em constante mudança, sem haver um lastro de estrutura que sustente as alterações. Em áreas operacionais, processos são engessados e pessoas são limitadas a seguir o que é proposto, com pouco papel de participação.

Conselhos para presidência: Observar e investir na capacitação de seus gestores de primeiro nível. São os pontos diretos de influência para qualquer mudança e hoje, os menos preparados o que reflete absenteísmo, doenças, resultados a qualquer preço e ações confusas e incoerentes com a cultura da companhia.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.