Como é trabalhar na Dell?

Motivação do funcionario

Eldorado do Sul, RS

Prós: Proporciona Plano de carreira, é flexível, proporciono também benefícios que dificilmente se encontra no mercado, é motivadora e está sempre inovando.

Contras: Plano de remuneração é limitado, as vendas poderiam ser mais motivadoras, seria importante voltar o reconhecimento por atingimento e festas celebrando final de trimestre com trofeus e final de ano.

Conselhos para presidência: Ficar mais no reconhecimento e comemorar acontecimentos históricos da empresa, o bom funcionário e o bom vendedor é motivado não só pela comissão mas também pelo reconhecimento profissional, não é fácil com a situação econômica que o Brasil vem passando, e todo o esforço e dedicação do funcionário tem que ser valorizado. Para os demais, a dell está de parabéns, o clima é maravilhoso, as pessoas e o ambiente contribui para o melhor.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.