Como é trabalhar na Dell?

Empresa ética, correta, respeita as leis e as diversidades.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que respeita todas as leis de cada pais onde possue funcionários. Respeita seus funcionários independente da cor, nacionalidade, sexo, etc...Permite trabalho remoto dependendo da função e isso é perfeito para quem mora longe da empresa. Também permite que as pessoas trabalhem de casa quando necessário, facilitando a vida dos funcionários quando precisam receber alguma coisa em casa ou precisam estar em casa por algum motivo.

Contras: O sitemas de premiação pelo desenvolvimento não era muito eficaz, mas mudou no inicio destes ano, ainda não sabemos se vai ser melhor. Não possuem uma associação de funcionários como as grandes empresas, onde os funcionários podem contar com vários benefícios.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.