Como é trabalhar na Dell?

Empresa ética, correta, respeita as leis e as diversidades.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que respeita todas as leis de cada pais onde possue funcionários. Respeita seus funcionários independente da cor, nacionalidade, sexo, etc...Permite trabalho remoto dependendo da função e isso é perfeito para quem mora longe da empresa. Também permite que as pessoas trabalhem de casa quando necessário, facilitando a vida dos funcionários quando precisam receber alguma coisa em casa ou precisam estar em casa por algum motivo.

Contras: O sitemas de premiação pelo desenvolvimento não era muito eficaz, mas mudou no inicio destes ano, ainda não sabemos se vai ser melhor. Não possuem uma associação de funcionários como as grandes empresas, onde os funcionários podem contar com vários benefícios.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.