Como é trabalhar na Dell?

Boa no começo, enlouquecedora depois de um tempo

Eldorado do Sul, RS

Prós: Os benefícios são bons: transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico.

Contras: Sistema de métricas de produtividade cada vez mais elevados, alto nível de estresse proporcionados por outras áreas e ainda assim vc tem que responder por eles. Tem programa de desenvolvimento de carreira, mas é cada vez mais difícil ascender na empresa. Utiliza diversos sistemas que deixam a comunicação entre as áreas ineficientes e seus processos são morosos.

Conselhos para presidência: Valorizem o material humano disponível, não pensem que um salário levemente mais atrativo cultiva lealdade de alguém. Invistam em recursos humanos.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.