Como é trabalhar na Dell?

Boa no começo, enlouquecedora depois de um tempo

Eldorado do Sul, RS

Prós: Os benefícios são bons: transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico.

Contras: Sistema de métricas de produtividade cada vez mais elevados, alto nível de estresse proporcionados por outras áreas e ainda assim vc tem que responder por eles. Tem programa de desenvolvimento de carreira, mas é cada vez mais difícil ascender na empresa. Utiliza diversos sistemas que deixam a comunicação entre as áreas ineficientes e seus processos são morosos.

Conselhos para presidência: Valorizem o material humano disponível, não pensem que um salário levemente mais atrativo cultiva lealdade de alguém. Invistam em recursos humanos.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.