Como é trabalhar na Dell?

Bom lugar para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa incentiva um ambiente aberto, sem valorização em excesso da hierarquia. Todos podem aprender e tem canal direto com qualquer pessoa da companhia - um analista pode pedir coaching a um diretor a qualquer momento.

Contras: O pacote de benefícios poderia der mais atrativo e nem todos os gestores tem a mesma preocupação em desenvolver a equipe - alguns funcionários ficam estagnados na mesma posição, mesmo tendo potencial para crescer.

Conselhos para presidência: Investir na gestão das equipes, principalmente nas bases.

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.