Como é trabalhar na Dell?

Bom lugar para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa incentiva um ambiente aberto, sem valorização em excesso da hierarquia. Todos podem aprender e tem canal direto com qualquer pessoa da companhia - um analista pode pedir coaching a um diretor a qualquer momento.

Contras: O pacote de benefícios poderia der mais atrativo e nem todos os gestores tem a mesma preocupação em desenvolver a equipe - alguns funcionários ficam estagnados na mesma posição, mesmo tendo potencial para crescer.

Conselhos para presidência: Investir na gestão das equipes, principalmente nas bases.

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.