Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dell?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A Dell jah foi muito boa de se trabalhar, espero que um dia volte como antes.

    Inside Product Specialist

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Salário, benefícios, pagamento sempre sai no dia, numa atrasaram, a Dell traz a qualquer pessoa uma ótima experiência de trabalho

    Contras: Nota - se claramente que muitas pessoas crescem dentro da empresa não pelo seu trabalho, mas pelas vias de apadrinhamento dentro da empresa. Dependendo de como for seu gerente, quanto mais tu puxar o saco, mais tu é blindado. Cobrança para atingir as metas eh outro ponto estressada o trabalho. Ferramentas de trabalho nada confiáveis tanto para monitora suas vendas quanto para controlar seus ganhos. Muito erros e sem análise na elaboração das carteiras de atendimento, ocasiondo metas inatingível para alguns enquanto outros são beneficiados.

    Conselhos para presidência: Hoje alguns Diretores estão exterminando com setor q mais traz margem pra compania

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?