Como é trabalhar na Dell?

A Dell jah foi muito boa de se trabalhar, espero que um dia volte como antes.

Inside Product Specialist

Eldorado do Sul, RS

Prós: Salário, benefícios, pagamento sempre sai no dia, numa atrasaram, a Dell traz a qualquer pessoa uma ótima experiência de trabalho

Contras: Nota - se claramente que muitas pessoas crescem dentro da empresa não pelo seu trabalho, mas pelas vias de apadrinhamento dentro da empresa. Dependendo de como for seu gerente, quanto mais tu puxar o saco, mais tu é blindado. Cobrança para atingir as metas eh outro ponto estressada o trabalho. Ferramentas de trabalho nada confiáveis tanto para monitora suas vendas quanto para controlar seus ganhos. Muito erros e sem análise na elaboração das carteiras de atendimento, ocasiondo metas inatingível para alguns enquanto outros são beneficiados.

Conselhos para presidência: Hoje alguns Diretores estão exterminando com setor q mais traz margem pra compania

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.