Como é trabalhar na Dell?

Redução de benefícios

Representante de Vendas

Eldorado do Sul, RS

Prós: Unimed, Uniodonto, ainda o almoço o no local e café da manhã, não mais.

Contras: A Dell, que já foi o objetivo de trabalho de muita gente, hoje, está reduzindo benefícios. Não paga mais horas extras em salários e sim em banco de horas. As comissões de vendas são recebidas a cada trimestre e para completar, sem contar as metas absurdas, agora o café da manhã, que era um grande diferencial da empresa, não será mais mantido aos funcionários. Pessoas são contratadas com salários mais baixos, inclusive funcionários temporários. Estamos entrando na mesma linha de Call Center?

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.