Como é trabalhar na Dell?

Redução de benefícios

Representante de Vendas

Eldorado do Sul, RS

Prós: Unimed, Uniodonto, ainda o almoço o no local e café da manhã, não mais.

Contras: A Dell, que já foi o objetivo de trabalho de muita gente, hoje, está reduzindo benefícios. Não paga mais horas extras em salários e sim em banco de horas. As comissões de vendas são recebidas a cada trimestre e para completar, sem contar as metas absurdas, agora o café da manhã, que era um grande diferencial da empresa, não será mais mantido aos funcionários. Pessoas são contratadas com salários mais baixos, inclusive funcionários temporários. Estamos entrando na mesma linha de Call Center?

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.