Como é trabalhar na Dell?

Cultura e ambiente legal paraa quem quer desenvolver uma carreira corporativa bem estruturada/previsível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura Portas Aberta. Pessoas abertas para a discussão e aprimoramento pessoal/profissional. Ambiente que estimula o desenvolvimento dos colaboradores...

Contras: Dizem ser a maior start-up do mundo. Vejo como falta de alinhamento/estruturação dos processos e tramites internos. Demora para tirar projetos do papel - muitas reuniões, alinhamentos... multinacionocracia. Oportunidades de crescimento incertas.

Conselhos para presidência: Como podemos aumentar a dinamicidade na melhoria de processos no dia dia?

Dell

Descrição:Dell é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos.