Como é trabalhar na Dell?

Cultura e ambiente legal paraa quem quer desenvolver uma carreira corporativa bem estruturada/previsível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura Portas Aberta. Pessoas abertas para a discussão e aprimoramento pessoal/profissional. Ambiente que estimula o desenvolvimento dos colaboradores...

Contras: Dizem ser a maior start-up do mundo. Vejo como falta de alinhamento/estruturação dos processos e tramites internos. Demora para tirar projetos do papel - muitas reuniões, alinhamentos... multinacionocracia. Oportunidades de crescimento incertas.

Conselhos para presidência: Como podemos aumentar a dinamicidade na melhoria de processos no dia dia?

Dell

Descrição:Dell é um conjunto de visionários líderes da indústria, obcecados pelo cliente. Em nossa base está o comprometimento com a diversidade, sustentabilidade e nossas comunidades. Oferecemos incomparáveis oportunidades de crescimento e desenvolvimento para membros de nossa equipe. Acreditamos que a tecnologia é essencial para a condução do progresso humano, e estamos empenhados em fornecer essa tecnologia para pessoas e organizações em todos os lugares.